Sócrates está para justiça social como vuvuzela para a música clássica
Quem o disse foi Paulo Portas, que apelidou José Sócrates de "campeão do rendimento mínimo", do qual diz já beneficiarem 400 mil pessoas.
"O primeiro-ministro está a tentar apresentar-se como se fosse o paladino da justiça social, mas eu, em nome do CDS, quero dizer que José Sócrates está para a justiça social tal como a vuvuzela está para a música clássica", afirmou Paulo Portas.
"Ele é o primeiro-ministro que pôs pensionistas de 500 euros a pagar IRS, que deu os mais baixos aumentos de reformas da democracia e que agora se prepara para pedir aos idosos mais pobres para provarem os seus rendimentos quando quiserem comprar um remédio" acrescentou.
Paulo Portas apelidou José Sócrates de "campeão do rendimento mínimo", do qual diz já beneficiarem 400 mil pessoas, muitas das quais "a viver à custa de quem trabalha muito e ganha pouco".
Paulo Portas falava em Caldas da Rainha, onde hoje decorre o Conselho Nacional do PP, que elegeu hoje José Lino Ramos novo secretário geral do partido, sucedendo a João Almeida.
Sem comentários:
Enviar um comentário