Teixeira dos Santos: Não repetir 2012
“Não me parece que em 2013 possamos repetir aquilo que aconteceu em 2012”, sob pena de nos “exigirem a reestruturação da dívida”, afirmou o ex-ministro.Este senhor fala com toda a razão não se repita nomeações que seria o descalabro senão vejamos,
Estávamos em 23MAR2012
Novo gestor da CGD substitui Teixeira dos Santos na PT. Cabral dos Santos foi o nome escolhido pelo banco do Estado.A proposta só deverá ser formalizada na próxima segunda-feira, mas Fernando Teixeira dos Santos, ex-ministro das Finanças do anterior Governo, está bem posicionado para ser o próximo administrador não-executivo da Portugal Telecom. A notícia foi avançada na edição desta sexta-feira do Diário Económico, que cita uma fonte da Caixa Geral de Depósitos, banco que detém 6,23 por cento do capital da PT. Mas o nome do ex-ministro socialista parece reunir pouco consenso no seio do Executivo de coligação, nomeadamente por parte do CDS-PP.
O banco do Estado, que controla 6,5% da operadora, escolheu assim o seu CFO (Nuno Palma) e o novo administrador Cabral dos Santos, que substitui Jorge Tomé na administração da CGD. Isto depois da opção por Fernando Teixeira dos Santos ter sido vetada pelo Governo.
Sem comentários:
Enviar um comentário