Número total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Explosão no metro de São Petersburgo faz pelo menos 10 mortos (em actualização)


A agência de notícias russa, Interfax, está a avançar que o atentado desta segunda-feira foi cometido por um bombista suicida de 23 anos com origens na Ásia Central.
    Os explosivos eram caseiros (pregos) o número subiu para 50 feridos...
Foram encontrados mais explosivos "que não rebentaram" noutra estação.
Putin está na sua cidade natal que é São Petersburgo [Leninegrado].
  1. O incidente ocorreu por volta das 14h40 (hora local) quando a composição chegou à estação de Sennaya/Instituto da Tecnologia numa linha de metro central na segunda maior cidade da Rússia.
  2. Ocorreram durante esta manhã duas explosões no metro de São Petersburgo, na Rússia. De acordo, com a imprensa russa – citando fontes dos serviços de emergência – na sequência das explosões há pelo menos 10 vítimas mortais e 20 feridos. De acordo com uma outra fonte do serviço de metro tratou-se da detonação de um engenho explosivo no interior de um dos comboios. A administração do metro também afirmou que várias estações foram fechadas ao público, estando neste momento a ser evacuadas.
  3. Pelo menos 10 pessoas morreram e 50 ficaram feridas em explosões no metro de São Petersburgo. O jornalista José Milhazes dá conta de mais pormenores sobre as explosões nesta cidade russa, onde foi encontrado mais um explosivo que não chegou a ser detonado. Milhazes destaca também o facto de o Presidente Vladimir Putin se encontrar em São Petersburgo.


Explosão no metro de São Petersburgo faz pelo menos 10 mortos

















Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola