Número total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Banco de Portugal ALERTA

Em comunicado publicado na página oficial, o Banco de Portugal alerta todos os cidadãos.
O Banco de Portugal alerta para um falso portal de crédito existente na Internet que não pertence a qualquer entidade habilitada a emprestar dinheiro.
“O Banco de Portugal adverte que os serviços de ‘financiamento’ publicitados no sítio da Internet com o endereço (…) não pertencem a qualquer entidade que se encontre habilitada a exercer, em Portugal, a atividade de concessão de crédito ou qualquer outra atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal ” – lê-se no comunicado divulgado pelo Banco.

O comunicado acrescenta ainda que “a atividade de concessão de crédito, prevista na alínea b) do n.º 1 do artigo 4º do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras (aprovado pelo Decreto-Lei n.º 298/92, de 31 de dezembro), está reservada às entidades habilitadas a exercê-la, conforme o disposto no artigo 10.º daquele diploma, cuja lista pode ser consultada no sítio do Banco de Portugal na internet”.
Ao portal, alojado no endereço https://miguelmigueld9.wixsite.com/financeiro-jorge, estão associados os seguintes endereços de email: rogerioferreiramartin@hotmail.com, bibe.banque-benin@outlook.com e cabinerdenotario@gmail.com.
Assim, se receber um email de qualquer um destes endereços não responda nem faça o download de quaisquer documentos.

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola