Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

António Zambujo

António Zambujo António Zambujo

1.  Pica do 7
3.  Zorro
4.  Lambreta
7.  Chamateia
9.  Flagrante
10.              Barroco Tropical
11.              Beijos de Fogo
12.              Senhora Santa Luzia
13.              Não Me Dou Longe de Ti
14.              Uma Vez Que Seja
15.              O Mesmo Fado
16.              Queria Conhecer-te Um Dia
17.              Eu Já Não Sei
18.              Janela Virada Pro Mar
19.              Sino da Minha Aldeia
20.              Guia
21.              A Casa Fechada
22.              A Deusa da Minha Rua
23.              A Nossa contradição
24.              A Tua Frieza Gela
25.              Algo Estranho Acontece
26.              Amor de Mel, Amor de Fel
27.              Ao Sul
28.              Apelo (Fado Perseguição)
29.              Arraial
30.              Barroco Tropical
31.              Beijos de Fogo
32.              Bilhete
33.              Chamateia
34.              Cravo de São João
35.              De Mares e Marias
36.              Em Quatro Luas
37.              Eu Já Não Sei
38.              Fadista Louco
39.              Fado Alcantarado
40.              Fado da Vida Bela
41.              Fado Menor
42.              Fado Partido
43.              Flagrante
44.              Foi Deus
45.              Fortuna
46.              Guia
47.              Guitarra Triste
48.              Inês
49.              Janela Virada Pro Mar
50.              Janela Virada P´ro Mar
51.              Jogo de Sedução
52.              Lábios Que Beijei
53.              Lambreta
54.              Minguante Das Luas
55.              Não Me Dou Longe de Ti
56.              Nem Às Paredes Confesso
57.              Noite Apressada
58.              Noite Cheia De Estrelas
59.              Noite Despida
60.              O Mesmo Fado
61.              Para Que Quero Eu Olhos
62.              Pica do 7
63.              Poema Dos Olhos da Amada
64.              Pra Onde Quer Que Me Volte
65.              Quando Tu Passas Por Mim
66.              Quase Um Fado
67.              Que Inveja Tens Tu Das Rosas
68.              Queria Conhecer-te Um Dia
69.              Rapaz Da Camisola Verde
70.              Readers Digest
71.              Se Tu Soubesses
72.              Senhora do Livramento
73.              Senhora Santa Luzia
74.              Sino da Minha Aldeia
75.              Sra da Nazaré
76.              Terra da Minha Gente
77.              Trago Alentejo na Voz
78.              Triste Fado
79.              Uma Vez Que Seja
80.              Verão
81.                 Zorro

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores