Número total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TOP-SECRET: Sócrates e as OFF-CHORAS !!!

 DOCUMENTOS SOBRE CONTA OFFSHORE DA FAMÍLIA SÓCRATES. ABERTA COM 24 MIL EUROS EM 2000; EM 2001 JÁ LÁ ESTAVAM MAIS DE 140 MILHÕES! SE ELE TIVESSE APRENDIDO COM A FAMÍLIA, NÃO HAVIA AUSTERIDADE E ESTAVAMOS TODOS RICOS!

1 - Com a assinatura da Senhora D.ª Elvira Fernanda Pinto da Silva Monteiro, mãe de José Sócrates, é criada uma Sociedade ou Conta Offshore com o tio Júlio Coelho Monteiro (aquele da casa de Cascais…) e os primos. Agora basta movimentá-la em qualquer cidade do Mundo com um vulgar cartão. O dinheiro depositado não recebe juros, pelo contrário, tem encargos. O montante pode ir para um banco alemão que empresta a Portugal a 5% ou mais...
2 - Contrato com a mãe de Sócrates

3 - Nomes dos sócios (olhem bem, falta um mas nem é necessário, basta o tal cartão)


 4 - Um dos extractos da conta (montante em EUROS)

Aqui está a origem do “Off-Shore” da família do José Sócrates, alguns dos movimentos realizados e a assinatura da fundadora, a mãe, que graças às suas economias, fruto de um trabalho bem simples, abriu a conta com 24.500 dólares para, algum tempo depois, já haver movimentações de milhões!!! É um génio, esta mulher e até pariu outro génio!!!!
 
E não chegaram estas provas para o PGR (entretanto aposentado) e de má memória ter de abrir um inquérito?
Agora se percebe como foram comprados os dois apartamentos na Brancamp a pronto pagamento! Naquele edificiozito azul que faz esquina com a Rua Castilho, com alta segurança, etc, um dos mais "baratos" de Lisboa...!
E também se percebe como o “animal feroz” se refugiou em Paris fazendo uma despesa mensal de cerca de quinze mil Euros sem se ter habilitado ao subsídio de reinserção ou ter passado à situação de Reforma! 

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola