Número total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Tomates interdites!!!!

Tomates interdites!!!!
Realmente, até onde vai o radicalismo islâmico, ou [...] muçulmana.
OS TOMATES ESTÃO INTERDITOS PELOS MUÇULMANOS RADICAIS. 
Einstein dizia-o com todo o seu bom senso: “ É a estupidez humana que dá a melhor ideia de infinito “.
F5BEB7933DAF4347BCF720192D76EAD9@moiTOSH
O fruto atacado e rejeitado
Um grupo de muçulmanos extremistas começaram a incitar todos os muçulmanos do Mundo inteiro para nunca mais consumirem tomates, dado terem sido classificados como “alimentos cristãos” porque, quando cortado em duas metades, o seu interior tem a forma de uma cruz.
Vejam a mensagem difundida nas redes sociais islâmicas:
 " Comer tomates é interdito porque os tomates são cristãos. O tomate louva a cruz em vez de Deus e diz que Deus compreende três pessoas (em referência à Santíssima Trindade). Na Palestina há um mullah que teve uma visão do Profeta Maomé chorando, e prevenindo todos os muçulmanos para que párem de comer tomates. Se não divulgarem esta mensagem é porque o diabo vos impediu. “.
Eis o objecto do delito, ou melhor,  o objecto  do   delírio  paranóico  e  imbecil.
  1C448B0C057748AF8F2A29BC48FA999A@moiTOSH
MEUS CAROS

A tolerância tem que ter limites sob pena de sermos vítimas da nossa complacência, saber receber, ter um verdadeiro espírito de partilha e de certa compreensão e, até, comiseração, pelos desfavorecidos e/ou perseguidos!

Quando a intolerância se impõe à tolerância, quando as nossas ideias e ideais de civilização são aviltantemente ultrajados por aqueles que procuram ajuda, depois respondem e procedem de forma provocante destruindo a ajuda que lhe proporcionamos, então não podemos ficar passivos, mas ser reactivos!

A forma como os "refugiados" (muitos deles devem ser tanto, como eu!) reagem à ajuda humanitária, destruindo alimentos e de forma provocante os atiram para as linhas de caminho de ferro, tem que merecer de quem os recolhe uma resposta proporcional e imediata!

Repare-se nas roupas (e no resto, que usam e ostentam. Noutros vídeos, vimo-los a usar telemóveis dos últimos modelos. De  onde para onde e a que custo? E quem paga a quem?

São estes indivíduos, os miseráveis com que se pretendem fazer passar?
Ou serão o exército clandestino dos assassino drogados que transformaram o Iraque, a Síria e outros Países em "terra queimada", destruindo a civilização e toda a sua História?

Com que dinheiro pagam as suas passagens de lá para cá, e de cá para os locais de destino e como sobrevivem?
Fica a pergunta e cada um que encontra a resposta que entender por mais apropriada!

Todos aqueles que destroem a alimentação ou roupas, por terem embalagem símbolos cristãos (a simples cruz vermelha internacional) ou outros, não merecem a mínima compaixão e devemos incorporar que esses serão os nossos algozes numa oportunidade próxima!
Paris, foi só uma amostra em termos de carnificina. Olhem para o que se passa em Marseille, a segunda cidade de França!
Já esqueceram Londres, Madrid e New York, Manilla, Bali, Ruanda, Uganda, etc. etc. ?

Eles não são refugiados! Eles vêm para impor os seus retrógrados princípios fanáticos e assassínios primários e mais brutais!
Parecem medievos a viver no sec. XXI.
Reclamam por um deus, que dele nada conhecem, citam princípios do profeta e subvertem esses ensinamentos, pois jamais leram uma linha do Corão!
Reclamam e dizem seguir uma doutrina e princípios que não estão escritos, nem pelo mais louco dos loucos, vivo ou morto!

Daqui, apelo a divulgação deste pensamento, de forma a que os Estados dêem instruções para que todos aqueles que tenham atitudes semelhantes às visíveis no vídeo, sejam imediatamente expulsos e enviados para os seus Países de origem, onde lá terão aquilo que nos Países de acolhimento rejeitam!

Para bem da Civilização Europeia, para que a destruição não continue a sua senda neste velho Continente.

Termino com uma citação de Edmund Burke (séc. XVIII – Anglo-irlandês, filósofo e político) :  
" Para que o mal triunfe, basta que os homens bons não façam nada"
Abraço
José de Sousa Pais
2015-12-01

êêê
É DIFÍCIL ACREDITAR...MAS AS IMAGENS SÃO DEMONSTRATIVAS DE COMO É ESTA GENTE!!!
                           INACREDITÁVEL !!!!!!!!!
Alimentos e água que começam a ser distribuídos junto a um trem, durante uma parada numa estação húngara, que transporta imigrantes muçulmanos simplesmente são jogados fora porque exibem sua origem, oda Cruz Vermelha internacional, que tem como símbolo a cruz da
cristandade!!!
E os europeus estão permitindo que esses anormais invadam seu território. A terceira guerra mundial começou e os governos europeus e outros estão aceitando isso!!!
Vejam os Vídeos e divulguem as imagens!!!  -
rendőrség intézkedik

MUNDO MUÇULMANO - Veja o video em anexo "Mundo Muçulmano"
- ASSUSTADOR - A culpa é de todos os europeus sem excepção!!!!! 
Dentro de 15 a 20 anos teremos que diariamente virar o rabinho para Meca!!!!!

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola