Número total de visualizações de página

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

AS ESCOLHAS DE ANTÓNIO COSTA



Portugal precisa de sair do procedimento dos défices excessivos em 2015, isto é, precisa de ter um défice público igual ou inferior a 3%. E é isso que vai suceder se António Costa e Mário Centeno puserem Portugal à frente dos interesses políticos do Governo e de um confronto partidário com os partidos da Direita. Há uma certa excitação política no ar, e uma confusão deliberada entre as almofadas orçamentais de cada ano e os, infeliz expressão, cofres cheios. Há de tudo para o combate político. Desde que isso não prejudique o país.Continuar a ler...

António Costa
AS ESCOLHAS DE ANTÓNIO COSTA
A França acordou outra vez em choque, desta vez político, mas diretamente relacionado com os ataques terroristas em Paris. Marie Le-Pen ganhou a primeira volta das eleições regionais em França e corre o risco de vir a governar em duas regiões... com cerca de 11 milhões de pessoas.

E por falar em eleições, estará alguma coisa a mudar na Venezuela. Os resultados das eleições dizem que sim, a oposição já ganhou a maioria dos assentos parlamentares a Nicolas Maduro. Será desta que salvam o país do populismo?

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola