Número total de visualizações de página

domingo, 22 de novembro de 2015

Sérgio Monteiro a caminho do Fundo de Resolução/BES

Eles aí vão
Nem teve tempo de receber do fundo de desemprego. Mantém sempre o vínculo à CGD que é para ter direito a várias reformas. Esta gente está sempre em vários sítios 
Nada que não estejamos habituados, sempre que surge mudança de Governo lá vêem as 400 administrações à baila e mais uns quantos amigos a transitarem para lugares de “luxo” a coberto da experiência acumulada em cargos governativos e de “ajudas” prestadas aos “senhores”.


O secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações não faz parte do elenco do novo governo de Passos Coelho, que toma posse esta sexta-feira, mas já tem um novo posto.
Sérgio Monteiro vai agora integrar o Fundo de Resolução, entidade que recebeu fundos públicos e que está a gerir o processo de venda do banco.
Segundo apurou o jornal Público, o ex-governante manterá o vínculo à Caixa Geral de Depósitos, pelo que transitará para o Fundo de Resolução num regime de contrato de prestação de serviço.
Em comunicado oficial, o Banco de Portugal salienta a "reconhecido mérito e elevada experiência" do ex-Secretário de Estado e revela que Sérgio Monteiro vai "assumir a responsabilidade de PMO (Project Management Office) do projeto".

"Não há neste momento processo e na última ronda decidimos não avançar com uma oferta. Mas se o processo voltar a ser aberto, voltaremos a estudá-lo" garantiu José António Alvarez, em declarações citadas pela Reuters.

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola