Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Nos anos 60 nascia o slogan..."Onde há lixo há progresso" Será?

Europeus,
Façam o favor de limpar o que os migrantes deixaram...
Não se esqueçam de trabalhar mais umas horas por semana, para garantir o futuro deles!
Uma testemunha ocular do Kamil Bulonis, um blog de viagem escritor polaco, que estava na fronteira ítalo-austríaca em 5 de Setembro, 2015, como enxames de terceiros Worldmigrants derramado através da fronteira para invadir a Áustria e a Alemanha.
Esta é uma tradução do polaco e por favor, note que todas as imagens são da fronteira húngaro-austríaca ...
"Meia hora atrás, na fronteira entre a Itália e a Áustria Eu vi com meus próprios olhos um grande número de imigrantes ...
Com toda a solidariedade com as pessoas em circunstâncias difíceis, eu tenho que dizer que o que eu vi desperta horror ...
Esta enorme massa de pessoas - Desculpe, que eu vou escrever isso - mas estes são selvagens absolutos ...
Vulgar, jogando garrafas, gritando "Queremos ir para a Alemanha!" E também "é a Alemanha um paraíso agora?"
Eu vi como eles cercaram um carro de uma mulher italiana idosos, puxou-a pelos cabelos para fora do carro e queria ir no carro.
Eles tentaram derrubar o ónibus em que me viajou com um grupo de outros.
Eles estavam jogando fezes para nós, batendo nas portas para forçar o motorista a abri-los, cuspiu no pára-brisas ...
Peço para que finalidade?
Como isso é selvajaria de ser assimilada na Alemanha?
Senti-me, por um momento, que eu estava dentro de uma guerra ...
Eu realmente sinto muito por essas pessoas, mas, se eles chegaram a Polónia, eu não acho que eles iriam receber nenhuma compreensão de nós ...
Estávamos à espera de três horas na fronteira, o que acaba não poderiam cruzar.
Todo o nosso grupo foi transportado de volta para a Itália num carro da policia.
O ónibus está danificado, coberto de fezes, arranhados, com janelas quebradas.
E isto é suposto ser uma ideia para a demografia?
Com estes selvagens grandes poderosos?
Entre eles, havia praticamente cem mulheres, cem filhos, porque a grande maioria eram jovens agressivos ...
Ainda ontem, ao ler sobre eles em todos os sites, eu inconscientemente sentiu compaixão, preocupado com seu destino, mas hoje, depois do que vi, estou com medo e ainda estou feliz que eles não escolheram o nosso país como destino.
Nós, polacos, simplesmente não estão prontos para aceitar essas pessoas - nem culturalmente, nem financeiramente.
Eu não sei se alguém está pronto.
Para a UE, a patologia está marchando porque não tivemos ainda uma chance de nunca ver ...
Peço desculpa se alguém se ofendeu por sua entrada ...
Posso acrescentar que os carros chegaram com ajuda humanitária - principalmente comida e água e eles estavam apenas derrubando os carros ...
Por megafones os austríacos anunciaram que não havia permissão para eles para cruzar a fronteira - eles queriam fazer registos e deixá-los ir - mas eles não entenderam estas mensagens.
Eles não entenderam nada.
E este foi o maior horror ...
Por entre aquelas poucas mil pessoas, ninguém entendia italiano ou Inglês, ou alemão, ou russo, ou espanhol ...
O que importava era a lei do punho ...
Eles lutaram para que a permissão para seguir em frente e eles tinham essa permissão - mas eles não sabia que tinha!

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores