Número total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

football_leaks

  • October 2nd, 2015

Esclarecimento

O objectivo do Football Leaks é tentar ajudar a dissipar aos poucos esta nuvem cinzenta que paira no futebol, e felizmente há muito boa gente que em vez de criticar tem posto mãos à obra. Investigação jornalística é isso mesmo!

Venho por isso saudar a análise dos metadados do ficheiro ‘Project Imbula’, que realmente apresentam pormenores bem interessantes:

Todos os comentários para aqui enviados têm sido lidos, e compreendo a angustia de certos leitores. O Football Leaks também gostaria de ver esclarecidas as ligações Jorge Mendes / Benfica e as transferências de 15 milhões, mas infelizmente nada temos sobre esses casos. Pedia-mos por isso, a quem tem informações precisas e documentadas sobre esses casos que as divulgasse, porque todos aqui estamos no mesmo barco, a transparência no futebol.

Aconselho a leitura do artigo de Luís Avelãs, bastante sensata e pertinente:

Aproveito também para esclarecer que o Football Leaks nada tem a ver com os problemas existentes na rede Outlook do Sporting.

E para finalizar saúdo o esclarecimento do FC Porto, ainda que sem suporte documental, sobre a dívida ao Marselha (que no dia 15 de Setembro existia efectivamente); e a publicação dos valores das transferências (e comissões) do Sporting. Transparência é isto meus senhores!

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola