Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Um Milionário Exemplar

Milionário manda demolir ​aldeia natal para construir condomínio de luxo como forma de agradecimento
Este é Xiong Shuihua, um empresário que fez fortuna na indústria de aço de construção
Xiong Shuihua (1)
Ele nasceu no humilde vilarejo de Xiongkeng, na cidade de Xinyu, no sul da China
Xiong Shuihua (2)
A imagem acima mostra como era a região há alguns anos. Foi aí que Xiong passou a infância, onde sempre recebia apoio da comunidade para não passar necessidades.
Depois de enriquecer, Xiong decidiu que precisava agradecer… e palavras não bastavam para ele.
Xiong Shuihua (3)
O multimilionário do aço mandou demolir todas as casas em condições precárias do vilarejo. No lugar ele mandou construir um condomínio de luxo para todos os moradores que viviam por lá.
Xiong Shuihua (4)
Xiong Shuihua (5)
Cinco anos atrás o povo de Xiongkeng morava em casas muito básicas. Por isso, as imagens do novo condomínio mostram um padrão luxuoso em relação ao que eles estavam acostumados.
Hoje 72 famílias aproveitam a nova moradia com uma qualidade de vida muito superior
Xiong Shuihua (6)
O projeto que custou US$ 7,4 milhões não foi só para lares melhores…
Xiong Shuihua (7)
…Xiong também prometeu três refeições diárias para os idosos e as pessoas com baixa renda do vilarejo.
Xiong Shuihua (8)
“Eu ganhei mais dinheiro do que eu sabia o que fazer com ele, e eu não queria esquecer minhas raízes”, revelou o empresário para o Daily Mail“Eu sempre quis pagar minhas dívidas, e ter certeza de que aqueles que me ajudaram quando eu era jovem seriam retribuídos pela bondade que fizeram”.
Atitudes como essa inspiram meu dia… e o seu?
Infelizmente estamos vivendo uma época em que é mais fácil ver pessoas sempre buscando o benefício próprio do que ajudando quem precisa. Histórias como essa inspiram meu dia.

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores