Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

BES INTERMEDIÁRIO DOS MILHÕES QUE VINHAM DA EU

É para se ir lendo... e meditar na vergonha em que se transformou este país.

Sugiro quecomecem pelo Prof. Paulo Morais...

BES INTERMEDIÁRIO DOS MILHÕES QUE VINHAM DA EU

O BES O BANCO DO SISTEMA, A SAGA CONTINUA


"Mas volto ao muito esclarecedor artigo de Nicolau Santos e, para abreviar razões, limito-me a transcrever:
O BES foi seguramente, nos últimos anos, o banco que mais investiu em publicidade na comunicação social. Essa estratégia nunca foi inocente. Na sua mão tinha sempre a espada de Dâmocles, que levava o director de cada rádio, jornal ou televisão a pensar duas vezes antes de publicar algo desagradável para o banco verde.

A esta actuação aliava uma outra: o convite a jornalistas para irem a conferências de uma semana em estâncias de férias de neve na Suiça ou em França, onde de manhã se ministravam cursos de esqui na neve e à tarde se ouviam especialistas na área económica e financeira.

E no verão repetia-se a dose: uma semana num barco algures no Mediterrâneo, acompanhando a Regata do Rei, até que num dos dias se subia a bordo do veleiro (ou será iate?) onde estava Ricardo Salgado para uma conversa descontraída sobre o banco.

Poderia eu acrescentar: Meu Caro Nicolau Santos, acha que esta prática era exclusivamente dedicada a jornalistas ou a estâncias de neve ou náuticas?
Quantos directores ou administradores de empresas foram assistir a jogos de futebol aqui, ali e acolá, com viagem de avião, deslocações, almoços e jantares tudo incluído por convite do BES?
Poderia juntar alguns exemplos para além do futebol como, por exemplo, torneios de golfe aqui e além mar, ou outros, mais mas isto está longo para além da conta e eu sei que a vossa paciência tem limites." (FONTE)


ATÉ SE DÃO AO LUXO DE COLOCAR AS FINANÇAS A TRABALHAR PARA ELES E CONTRA OS CONTRIBUINTES? INACREDITÁVEL!

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores