Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

OS NOSSOS VIZINHOS AVANÇAM A PASSOS LARGOS PARA PEDIR APOIO.....

A chanceler alemã, certamente apertado para uma agenda política que requer que você para recuperar algum do impulso e " ha propinado sonados batacazos en contiendas regionales," acaba de lançar uma nova receita económica dos países do Sul 
A própria Europa resumidos em menos férias e mais trabalho.  
A afirmação e fez dela um ponto de demagogia, e não há muita diferença entre os feriados dos dois países ou em horas de trabalho trabalhadas. "Entonces ¿qué habrá querido decir la canciller con el tirón de orejas?" Precisamente porque não disse a produtividade espanhola é insuficiente para tirar o país da crise. "Y en eso cuesta quitarle la razón a Merkel por más que el coscorrón haga daño, ya que temas como el del absentismo laboral continúan sin estar resueltos". Há poucos dias, Manel Pérez escreveu atónico ao primeiro-ministro não conseguia entender por que os seus colegas estrangeiros estavam tão interessados ​​na reforma da negociação coletiva, que até ao fecho da edição não tinham alcançado resultados.  
É muito simples, o presidente: porque em Espanha a situação económica começa a oferecer um sintoma preocupante de L e correr o risco da maioria dos países vizinhos à tona e nós nos movemos em aumentos de 1%. "Embarcados como estamos en un proceso electoral y con una expresión tangible del malestar en la calle, nuestros políticos deberán a partir del lunes efectuar un brusco golpe de volante." Se não, correm o risco de se verem  metidos em uma onda de revolta popular.

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores