Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Empresas Públicas

Comentadores. Socialistas incomodados com os cortes

Publicado em 10 de Fevereiro de 2011  |  Actualizado há 12 horas
Deputado do PS equaciona apresentar um requeriemnto ao Governo a pedir exclarecimentos

Barroso despede-se da rádio pública e reforça presença na SIC













Alguns socialistas estão a ficar incomodados com a forma como as medidas de austeridade estão a ser concretizadas na prática. É o caso de Arons de Carvalho, de Eduardo Barroso e de Manuel Mota, deputado socialista que está a equacionar apresentar um requerimento ao Governo para que explicite se algumas das medidas se vão traduzir ou não numa poupança significativa para os cofres do Estado.

[o dia D em aproximação, começam a tomar posições alguns (solicalistas) que viram a sua algibeira a ficar mais vazia, veremos quantos meses levam a deitar abaixo um Governo que pelas medidas impopulistas que tem tomado e não se poupa à compra de novas maquinas topo de gama. (post) CM onde foram comprados mais de 922 automóveis das quais 608 viaturas novas terão custado 7,7 milhões de euros.)]

(...)
A ANCP apresentou um prejuízo de 963 mil euros em 2008, mas ainda assim o Governo contemplou, nesse ano, os três administradores da empresa com prémios de gestão no total de 70 980 euros.
Segundo o relatório e contas da ANCP de 2009, os prémios de gestão foram assim distribuídos: o então presidente Pedro Rodrigues Felício recebeu 26 460 euros e os dois vogais, Joana Lopes de Carvalho e João de Almeida, ganharam cada um 22 260 euros. A atribuição destes prémios consta de um despacho do secretário de Estado do Tesouro e Finanças, Carlos Costa Pina, de 27 de Abril de 2009. Já em 2009 não foram pagos prémios.(...)

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores