Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Teixeira dos Santos justificou ontem o rendimento adicional concedido ao presidente do BPN, Francisco Bandeira, com o trabalho que tem vindo a desenvolver no banco nacionalizado. "Quem tem um trabalho a mais deve receber rendimentos a mais. Mais responsabilidade e mais trabalho têm de ser compensados com mais dinheiro, como deve ser feito com qualquer trabalhador", afirmou o ministro.

Esta noticia cai como uma luva nos restantes funcionários públicos que veem o seu dia de trabalho a crescer e os seus rendimentos a mingar.
Juizes com mais processos menos dinheiro.
Professores com mais horas de trabalho menos dinheiro
Enfim seria uma lista imensa ..não vale a pena..porque todos ficamos a saber se és amigo do Governo se fazes parte dos "amigos" o teu salário não será reduzido mas sim aumentado...só por curiosidade o srº que se segue "coitadinho" só recebe; "Francisco Bandeira, que aufere 315 mil euros anuais pela vice-presidência da CGD,(sem prémios e outras regalias) ainda   recebe mais 63 mil euros pela funções que desempenha no banco entretanto nacionalizado." (falido) imaginem se desse lucro!!!! Que País vergonhoso.



 ECONÓMICO
Em causa estão as notícias vindas recentemente a público que garantem que o número dois da CGD ganhou, no ano passado, 534 mil euros, mais mil euros do que o próprio presidente do banco, Faria de Oliveira, dado que acumula a vice-presidência da Caixa com outros cargos, como o de presidente do BPN.

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores