Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011




Dia zero: Começa hoje a subscrição pública

“Assinar petição é um dever”

Carlos Alexandre (o superjuiz que dirige os mais complexos processos de crime económico do País), Vítor Magalhães (o magistrado que assinou o despacho do caso Freeport) e também Carlos Filipe (o procurador adjunto que subscreve a acusação do processo ‘Face Oculta’) são mais três magistrados que aderiram à petição do CM, que a partir de hoje começa a contar com a recolha de assinaturas.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
SAIBA COMO PODE ASSINAR A PETIÇÃO
Hoje é o dia zero da Petição CM a favor da criminalização do enriquecimento ilícito. A partir de hoje, e pelas próximas semanas, o documento dirigido à Assembleia da República está à subscrição na sede e nas delegações do Correio da Manhã, bem como no sítio on-line do jornal. Para assinar, basta optar por uma de duas formas: no sítio on-line do CM (www.cmjornal.xl.pt), basta clicar no selo do topo, em que se lê "Petição Correio da Manhã - Enriquecimento Ilícito é Crime: Assine já". No formulário disponível, só tem de preencher os campos à disposição com nome completo, número de Bilhete de Identidade e e--mail pessoal. Os dados facultados serão apenas usados para este efeito. Para fazer a assinatura na sede e nas delegações do CM, basta assinar o documento conforme consta do Bilhete de Identidade e deixar o número deste ou outro documento.

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores