Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2019




1-11

1-11 é um símbolo numérico usado pelos Aryan Knights, uma gangue da prisão de Idaho, para se identificar. Substituindo letras por números, 1 e 11 significam A e K, ou seja, Cavaleiros Arianos.
1-11



100%

100% é uma abreviação de "100% branco" entre os supremacistas brancos. Também é comum criar variações alfanuméricas para proclamar solidariedade com um grupo ou gangue supremacista branco específico, como "112%" para "100% Irmandade Ariana".
100%



109/110

A figura 109 é uma abreviação numérica da supremacia branca para o número de países anti-semitas que afirmam que os judeus foram expulsos. Ao pedir a expulsão de judeus dos EUA, eles geralmente se referem aos EUA como o 110º.
109/110



12

O número 12 é um símbolo numérico para os grupos da Irmandade Ariana (assim como os números 1 e 2 separadamente), especialmente a Irmandade Ariana do Texas. Substituindo letras por números, 12 é igual a AB, ou seja, Irmandade Ariana.
12



13

O número 13 é um símbolo numérico para o Círculo Ariano, a grande gangue racista da prisão do Texas. Substituindo letras por números, 1 e 3 são iguais a A e C, ou seja, AC ou Aryan Circle.
13



13/52 e 13/90

13/52 e 13/90 são códigos numéricos racistas usados ​​pelos supremacistas brancos para retratar os afro-americanos como selvagens e criminosos. Os supremacistas brancos afirmam que os negros representam apenas 13% da população dos EUA, mas cometem 52% de todos os assassinatos e 90% de todos os crimes inter-raciais violentos.
13/52 e 13/90



14

14 é uma abreviação numérica para o slogan da supremacia branca conhecido como "14 Palavras": "Devemos garantir a existência de nosso povo e um futuro para as crianças brancas".
14



14 Palavras

14 Words é uma referência ao slogan popular da supremacia branca: "Devemos garantir a existência de nosso povo e um futuro para as crianças brancas".
14 Palavras



1423

A combinação de números 14/23 é um símbolo numérico associado à Irmandade do Sul, a maior quadrilha de supremacia branca do Alabama. O 14 é uma referência ao slogan "14 Palavras" da supremacia branca ("Devemos garantir a existência de nosso povo e um futuro para as crianças brancas"), enquanto o 23 se refere aos "23 preceitos", uma lista de regras que o sul Os membros da irmandade devem seguir.
1423



1488

1488 é a combinação de dois símbolos numéricos comuns da supremacia branca: 1) 14 (abreviação do slogan "14 palavras": "Devemos garantir a existência de nosso povo e um futuro para crianças brancas") e 2) 88 (sigla para " Heil Hitler ").
1488



18

18 é um código alfanumérico supremacista branco para Adolf Hitler (1 = A e 8 = H). É mais comumente associado ao grupo supremacista branco britânico Combat 18 ou C18.
18



21-2-12

Membros da Unforgiven, uma gangue racista da Flórida, usam o símbolo numérico 21-2-12 como uma espécie de slogan. Substituindo letras por números, 21 significa U ("Unidade"), 2 significa B ("Irmandade") e 12 significa L ("Lealdade").
21-2-12.



211 Tripulação

A 211 Crew é uma grande gangue de prisão racista sediada no Colorado. Sua tatuagem principal (ou "escudo" ou "remendo") é um símbolo triangular complexo feito de braços entrelaçados, com as mãos segurando os raios e o número 211 no centro.
211 Tripulação



23 (sinal de mão)

Os supremacistas brancos, principalmente na Costa Oeste, podem usar um sinal de mão com as duas mãos, que consiste em uma mão mostrando ou piscando dois dedos e a outra mão mostrando ou piscando três dedos. Juntos, eles significam o número 23, um símbolo numérico para W ("Branco").
23 (sinal de mão)



23/16

A combinação de números 23/16 é um símbolo numérico usado por supremacistas brancos, particularmente comum na costa oeste. Substituindo letras por números, o 23/16 equivale a W / P ou "White Power". Às vezes, a combinação é renderizada como 16/23; nesse caso, costuma-se dizer P / W para "peckerwood".
2316



28.

28 é o código alfanumérico da supremacia branca do Blood & Honor, um grupo internacional skinhead racista.
28.



311

311 é um número usado pelos membros da Ku Klux Klan para se referir à Klan. A décima primeira letra do alfabeto é a letra "K"; assim, 3 vezes 11 é igual a "KKK", ou seja, Ku Klux Klan.
311



318

O número 318 é um símbolo numérico da supremacia branca. O número 3 no símbolo é uma substituição numérica da letra C. C18 significa Combat 18, um grupo supremacista branco britânico que ocasionalmente desenvolve capítulos nos Estados Unidos. O 18 em seu nome significa Adolf Hitler.
318



33/6

O número 33 é usado pelos adeptos da Ku Klux Klan para significar a Ku Klux Klan: como a 11ª letra do alfabeto é K, três Ks significam "KKK" ou a Ku Klux Klan. Os membros da Klan frequentemente seguem isso com o número 6, para indicar a "era" histórica da Klan em que eles acham que a Klan está atualmente.
33/6



38.

O número 38 é usado como símbolo numérico pelos membros do Hammerskins, um grupo racista de skinheads. Substituindo letras por números, 38 significa CH ou "Crossed Hammers", uma referência aos martelos cruzados do logotipo do grupo.
38.



43

O número 43 é um símbolo numérico usado pelos membros do grupo racista skinhead Supreme White Alliance (SWA). Se alguém substituir os números pelas letras nas iniciais do SWA (19, 23, 1), e somar esses números, o total será 43.
43



5 Palavras

As 5 palavras se referem a uma frase que alguns supremacistas brancos advogam devem ser as únicas palavras já faladas à polícia: "Não tenho nada a dizer".
5 Palavras



511

O número 511 é um símbolo numérico para a gangue de prisões racistas sediada em Oregon, na Europa. Substituindo letras por números, os 5 e 11 equivalem a E e K, ou seja, Membros da Europa.
511



737

O número 737 é um símbolo numérico usado pelo Public Enemy Number 1 (PENI), uma gangue de supremacistas brancos da Califórnia, presente nas ruas e prisões da Califórnia. Os números 737 correspondem às letras P, D e S no teclado do telefone; as iniciais PDS representam Peni Death Squad, outro nome para o grupo.
737



83

83 é um símbolo numérico da supremacia branca que significa "Heil Christ" ou "Hail Christ", normalmente usado por adeptos da seita religiosa racista e anti-semita Christian Identity.
83



88

88 é um código numérico supremacista branco para "Heil Hitler". H é a oitava letra do alfabeto, então 88 = HH = Heil Hitler.
88



88 (sinal da mão)

O número 88 é um número simbolicamente importante para os supremacistas brancos (que o usam como código numérico para "Heil Hitler"), portanto, ocasionalmente, um supremacista branco usa um sinal de mão para exibir ou exibir o número 88.
88 (sinal da mão)



9%

9% é um símbolo numérico da supremacia branca que se refere à porcentagem da população mundial que é supostamente branca.
9%



UM TAXI

A sigla ACAB significa "All Cops Are Bastards" e é um slogan de longa data na subcultura skinhead. Como os skinheads não-racistas podem usar esse acrônimo, assim como os skinheads racistas, ele deve ser cuidadosamente avaliado no contexto em que aparece.
UM TAXI



Sociedade Branca Avançada

A Advanced White Society é um pequeno grupo supremacista branco formado por um desertor do Movimento Socialista Nacional neonazista. Atua principalmente na região do Atlântico Central e em Ohio.
Sociedade Branca Avançada





Alabama Aryan Brotherhood

A Irmandade Ariana do Alabama é uma das muitas quadrilhas racistas que adotaram o nome da Irmandade Ariana. É uma quadrilha independente e não tem conexão com a Irmandade Ariana "original" presente nos sistemas penitenciários federais da Califórnia.
Alabama Aryan Brotherhood



Frente Americana

A Frente Americana é um grupo skinhead racista de longa data. Nos últimos anos, a maioria de seus membros é da Califórnia e da Flórida.
Frente Americana



American Identity Movement (AIM)

O American Identity Movement é um grande grupo de supremacia branca anteriormente conhecido como Identity Evropa. O logotipo da AIM consiste em um escudo azul e vermelho com três estrelas brancas e as iniciais AIM. O escudo é frequentemente combinado com uma águia americana.
Movimento de Identidade Americana



Imagens Anti-Antifa

As imagens “Anti-Antifa” são símbolos e memes supremacistas brancos dirigidos contra ativistas da antifa. Antifa (abreviação de "antifascista") são ativistas de esquerda e anarquistas que se concentram no confronto direto com supremacistas brancos.
Anti-Antifa





Imagens Anti-SHARP

Os skinheads racistas vêem os skinheads anti-racistas (normalmente conhecidos como SHARPs, um acrônimo para Skin Heads Against Racial Prejudice) como inimigos e freqüentemente os atacam (e vice-versa). Os skinheads racistas também costumam criar imagens anti-SHARP que normalmente degradam os SHARPs ou implicam em violência devem ser usadas contra eles.
Anti-SHARP



Anudda Shoah

"Anudda Shoah" é uma frase anti-semita usada pelos supremacistas brancos para zombar dos judeus, a quem eles alegam trazer o Holocausto quando confrontados com algo que não gostam.
Anudda Shoah



Arrow Cross

O símbolo da Cruz da Flecha deriva do partido político fascista húngaro conhecido como Partido da Cruz da Flecha que esteve ativo durante 1935-45. Desde então, vários neonazistas e supremacistas brancos usaram o símbolo, genericamente ou como parte do logotipo de um grupo de ódio específico.
Arrow Cross



Irmandade ariana

A Irmandade Ariana é a gangue racista mais antiga e mais notória dos Estados Unidos. Seu símbolo mais comum é um trevo, geralmente em combinação com uma suástica.





Irmandade Ariana do Texas



A Irmandade Ariana do Texas (que é independente e não tem relação com a Irmandade Ariana "original" presente na Califórnia e nos sistemas penitenciários federais) é uma das maiores e mais violentas quadrilhas de supremacia branca supremacista dos Estados Unidos.
Irmandade Ariana do Texas



Irmandade Ariana do Texas (sinal de mão)

A Irmandade Ariana do Texas, uma grande e violenta quadrilha racista da prisão, usa um símbolo de mão que consiste em um dedo indicador levantado e um anel levantado e dedinhos, significando os números 1 e 2. Substituindo as letras pelos números 1 e 2, significam A e B , ou Irmandade Ariana.
Irmandade Ariana do Texas (sinal de mão)



Aryan Circle

O Círculo Ariano é a segunda maior quadrilha de supremacia branca do Texas e uma das maiores quadrilhas desse tipo nos Estados Unidos. Sua tatuagem mais comum, conhecida como "escudo" ou "remendo", consiste em um quadrado orientado para formar uma forma de diamante. Dentro do diamante é tipicamente uma suástica e as iniciais AC; também é comum incluir relâmpagos SS.
Aryan Circle



Círculo ariano (sinal de mão)

O Círculo Ariano é uma das maiores quadrilhas de supremacia branca dos Estados Unidos. Seu principal sinal de mão consiste em segurar o polegar e o meio, o anel e os dedos pequenos de uma mão, significando os números 1 e 3 (que representam AC). Pode-se também segurar o dedo mínimo e o dedo médio e indicador, além do polegar.
Círculo ariano (sinal de mão)



Irmandade ariana do vaqueiro

A Aryan Cowboy Brotherhood é uma pequena gangue de prisão / rua supremacista branca com sede principalmente em Minnesota e Kentucky. Seu símbolo principal consiste em um crânio com capacete e asas, com as iniciais ACB.
Irmandade ariana do vaqueiro



Punho ariano

O símbolo do punho ariano é um símbolo da supremacia branca adotado a partir do "punho do poder negro" usado por grupos nacionalistas negros nas décadas de 1960 e 1970.
Punho ariano



Cavaleiros arianos

Os Cavaleiros Arianos são uma gangue supremacista branca de prisão com base principalmente em Idaho. Eles costumam usar as iniciais AK para se identificar com tatuagens ou escrita.
Cavaleiros arianos



Nações arianas

O Aryan Nations é um grupo neo-nazista americano de décadas com uma longa história de atividade criminosa. Seu logotipo consiste em um símbolo Wolfsangel no qual a linha vertical é substituída por uma espada.
Nações arianas



Nações arianas (sinal da mão - gangue da prisão do Tennessee)

A maior gangue supremacista de prisão branca do Tennessee é a Aryan Nations (um grupo diferente do grupo neo-nazista de mesmo nome). Os membros das gangues das Nações Arianas usam um sinal de mão que às vezes se referem como "flechas para cima" ou "flechas para o céu", consistindo em formar a mão em forma de pistola e apontá-la para cima ou para fora.
Nações arianas (sinal da mão - gangue da prisão do Tennessee)



Nações arianas (gangue da prisão do Tennessee)

A maior gangue supremacista branca de prisão do Tennessee se autodenomina Aryan Nations, nome emprestado do grupo neonazista de mesmo nome, embora os dois sejam grupos separados. Seu símbolo principal ou "escudo" é uma tatuagem com uma cruz celta arredondada, com símbolos diferentes em cada um dos quadrantes da cruz.
Nações arianas (gangue do Tennessee)



Sociedade Ariana do Renascimento

A Sociedade Ariana do Renascimento é um grupo supremacista branco pequeno, mas duradouro, que se assemelhava tanto a um grupo skinhead racista quanto a um grupo de prisão às vezes. Teve membros de uma variedade de lugares, mas muitos vieram do Texas e Nova Jersey. Seu logotipo é uma imagem de fênix sobreposta com um raio e um símbolo rúnico.
Sociedade Ariana do Renascimento



Brigada do Terror Ariano

A Brigada Terrorista Ariana é um grupo skinhead racista com membros nos Estados Unidos e na Europa. O logotipo do grupo tem a forma de um contorno de insígnia de divisão Waffen SS, com a cabeça e uma arma de um homem, uma coroa de flores e as iniciais ATB dentro do contorno. O escudo tem listras pretas, brancas e vermelhas (as cores da bandeira nazista).
Brigada do Terror Ariano



Aryan Warriors

Os Aryan Warriors são uma quadrilha racista de longa data, baseada no sistema penitenciário de Nevada. Os membros criaram uma variedade de tatuagens, mas muitas delas consistem no nome ou nas iniciais da gangue ou têm algum tipo de imagem relacionada ao Viking, como capacetes com chifres ou machados.
Aryan Warriors



Peles de Atlantic City

O Atlantic City Skins é um antigo grupo skinhead racista de Nova Jersey. Seu logotipo consiste em uma cruz celta arredondada no topo de uma fileira de caveiras, que pode ter as iniciais ACS.
Peles de Atlantic City



Divisão Atomwaffen

A Divisão Atomwaffen é um grupo neonazista que surgiu em 2016. “Atomwaffen” é a palavra alemã para armas atômicas e o logotipo do grupo apresenta um símbolo de aviso de radiação em um escudo de insígnia de divisão Waffen SS.
Atomwaffen





Sangue e Honra

Blood & Honor é um grupo internacional de skinheads neonazistas / racistas, iniciado pelo supremacista e cantor britânico britânico Ian Stuart.
Sangue e Honra





Blue Eyed Devils

O termo "diabo de olhos azuis" é um epíteto racial dirigido contra pessoas de ascendência européia que se originaram na Ásia. Alguns supremacistas brancos adotaram o termo para si mesmos, incluindo uma banda de música do poder branco que se apropriou do nome e criou um logotipo distintivo que consiste em uma cruz celta arredondada, da qual um homem aponta uma arma.
Blue Eyed Devils



Blut und Ehre

"Blut und Ehre" é uma frase alemã que se traduz em "Sangue e Honra"; foi popularizado pelo Partido Nazista (como slogan da Juventude Hitlerista e em outros lugares). Desde a Segunda Guerra Mundial, essa frase em alemão (e mais ainda em sua tradução para o inglês) tem sido comumente usada por supremacistas brancos na Europa, nos Estados Unidos e em outros lugares.
Blut und Ehre



Botas e atacadores

Os skinheads racistas preferem usar botas de trabalho com bico de aço, geralmente com cadarços vermelhos ou brancos atados de uma certa maneira.
Botas e atacadores



Destinado à glória

Bound for Glory é o nome de uma banda de música branca de longa data (desde 1989) de Minneapolis. É popular entre os supremacistas brancos. O principal símbolo associado à banda é um Thor's Hammer contendo as iniciais da banda. Também são comuns as iniciais da banda ou sobrepostas a uma cruz de ferro. Ambas as imagens derivam de álbuns lançados pelo grupo.
Destinado à glória



Bowlcut / Dylann Roof

O "Bowlcut" é uma imagem de um corte de cabelo em forma de tigela, semelhante ao que ostentava o assassino em massa supremacista branco Dylan Roof. As pessoas que usam a imagem “bowlcut” ou outras referências a “bowl” admiram Roof e pedem que outras pessoas imitem seus assassinatos racistas.
Bowlcut / Dylann Roof



Brotherhood Forever

A Brotherhood Forever é uma quadrilha racista baseada no Tennessee, também conhecida como Irmandade Ariana do Tennessee, de acordo com autoridades da prisão. Seu símbolo consiste em seu nome acima e abaixo dos parafusos de iluminação SS. Às vezes, eles podem aparecer em um símbolo da Cruz de Ferro ou em um escudo.
Brotherhood Forever



Irmãos dos guerreiros brancos

Brothers of White Warriors é uma quadrilha supremacista branca de New Hampshire. Seu símbolo mais comum é uma Cruz de Ferro dentro da qual geralmente aparecem as iniciais do grupo, barras de prisão e uma suástica, embora a suástica também possa aparecer abaixo da Cruz de Ferro e haja outras variações.
Irmãos dos guerreiros brancos





Símbolos neonazistas ardentes

Os neonazistas adotaram a prática da Ku Klux Klan de queimaduras simbólicas, substituindo suásticas, othala e runas da vida, triskeles e a cruz celta pela cruz tradicional queimada pelos membros da Klan.
Símbolos neonazistas ardentes



Cruz Celtica

A versão supremacista branca da cruz celta, que consiste em uma cruz quadrada entrelaçada ou circundada por um círculo, é um dos símbolos supremacistas brancos mais comuns.
Cruz Celtica



Bandeira Confederada

A bandeira confederada é um dos símbolos supremacistas brancos mais comuns. Embora ainda seja usado por não extremistas, especialmente no Sul, como um símbolo da herança ou história do sul, um número crescente de pessoas o reconhece como um símbolo de ódio.
Bandeira Confederada



Peles da família COORS

COORS Family Skins (a palavra COORS é um acrônimo para "Camaradas de nossa luta racial") é um grupo skinhead racista cujos membros são baseados principalmente no sul da Califórnia. Eles usam um logotipo que consiste em uma runa Othala combinada com um símbolo rúnico, mas também ocasionalmente se apropriam do logotipo da Coors Beer.
Peles da família COORS



Menino branco louco

O termo "Crazy White Boy / s" (ou suas iniciais) é uma frase usada genericamente por alguns supremacistas brancos (geralmente como uma tatuagem), mas também comumente usada como o nome de várias gangues brancas. Embora comumente usado por supremacistas brancos, outros também podem usar o termo, portanto ele deve ser cuidadosamente avaliado em seu contexto.
Menino branco louco



Movimento Criatividade

O Movimento da Criatividade é um grupo supremacista branco que afirma ser uma religião para os brancos. Seu símbolo é uma coroa em cima de um W grande (para "branco").
Movimento Criatividade



Tripulação 1488

A tripulação 1488 (às vezes chamada de Organização 1488) é uma pequena gangue racista de prisão baseada principalmente no Alasca, embora tenha uma pequena presença no Colorado. Seu símbolo principal consiste em uma suástica entrelaçada com uma cruz de ferro, com 14, 88 e raios SS dentro da cruz de ferro.
Tripulação 1488



Granadas cruzadas

O emblema da granada cruzada teve origem na infame Brigada Dirlewanger da Segunda Guerra Mundial, uma unidade da Waffen SS que se engajou em várias atrocidades.
Granadas cruzadas



Skinhead Crucificado

O skinhead crucificado é um símbolo comum do skinhead usado por skinheads racistas e não-racistas, geralmente para expressar uma sensação de que a sociedade se opõe a eles. Os skinheads racistas geralmente adornam o símbolo com símbolos de ódio adicionais ou substituem a própria cruz por um símbolo de ódio.
Skinhead Crucificado





Dia da corda

"Day of the Rope" é um slogan da supremacia branca que se refere a assassinatos em massa de "traidores de raça" que ocorrem em The Turner Diaries , um romance escrito pelo neo-nazista William Pierce. O slogan é normalmente usado para incentivar ou prometer algum cenário semelhante no mundo real.
Dia da corda





Eco

O "eco", como às vezes é chamado, é o uso on-line dos anti-semitas de vários parênteses ao redor do nome de uma pessoa para indicar que eles são judeus ou, quando usados ​​em torno de uma frase ou termo, como (((banker ))), para sugerir que a palavra "judeu" seja adicionada a ela.
Eco (Parênteses)



Membros europeus

Os Membros Europeus são uma grande gangue supremacista branca de prisão, baseada principalmente no Oregon. Seu símbolo principal é uma tatuagem de "escudo" contendo as iniciais EK, geralmente exibidas no bezerro.





Membros europeus (sinal de mão)



Os Membros Europeus são uma grande gangue supremacista branca de prisão, baseada principalmente no Oregon. Os membros de gangues costumam usar um sinal de mão com duas mãos, no qual três dedos de uma mão estão abertos para se parecer com um E e dois dedos de outra mão são abertos para se parecer com um K.
Membros europeus (sinal de mão)



Fasces

Os fascos são um antigo símbolo romano de autoridade e governo cooptados pelo movimento fascista de Mussolini na Itália. Alguns supremacistas brancos nos Estados Unidos adotaram recentemente o símbolo por causa de suas conexões fascistas e porque é mais publicamente aceitável que a suástica.
Fasces



Featherwood

Featherwood, uma palavra derivada do termo relacionado "peckerwood", refere-se a uma mulher pertencente ou associada à subcultura racista de gangue de prisão (ou, principalmente na Califórnia, também com gangues de rua de peckerwood).
Featherwood



FGRN

FGRN é um acrônimo da Ku Klux Klan para "For God, Race and Nation", um slogan comum da Klan.
FGRN



Empresa 22

Empresa 22 é o nome usado pelo Vinlanders Social Club, um grupo skinhead racista, para se referir a apoiadores e associados do grupo que na verdade não são membros. O número 22 representa a letra V.
Empresa 22



America Free Rally

O Free America Rally é uma rede pouco coordenada de supremacistas brancos que realiza protestos e comícios sobre temas relacionados à supremacia branca. O logotipo do Free America Rally é um amálgama de vários símbolos rúnicos no centro de uma coroa de louros.
America Free Rally



Irmandade Ariana da Geórgia

A Georgia Aryan Brotherhood é uma quadrilha racista baseada na Geórgia. Não tem conexão com a Irmandade Ariana "original" (presente nos sistemas penitenciários da Califórnia e federais). Alguns membros ostentam uma tatuagem de "escudo", mas muitos também usam uma grande variedade de simbologias mais genéricas da Irmandade Ariana.
Irmandade Ariana da Geórgia



Frases em alemão

Vários supremacistas brancos, especialmente neo-nazistas e skinheads racistas, podem usar várias palavras ou frases em alemão (ou em estilo alemão), muitas vezes derivadas da Alemanha nazista ou ultranacionalistas alemães anteriores, mas também às vezes mais modernas (como "Weiss Macht" para "Potência branca").
Frases em alemão



Soldado alemão

A imagem de um soldado alemão da época da Segunda Guerra Mundial - especialmente um soldado da Waffen SS - tornou-se um símbolo comum usado por neonazistas e outros supremacistas brancos.
Soldado alemão



Solidariedade do Estado de Ouro

O Golden State Solidarity (também conhecido como Golden State Skinheads) é um grupo de skinheads racistas da Califórnia. Seu símbolo mais comum consiste em um escudo divisional Waffen SS vermelho e branco contendo uma Cruz de Ferro e uma estrela vermelha. Às vezes, em vez de aparecerem em um escudo, esses itens aparecem em uma imagem no formato da Califórnia.
Solidariedade do Estado de Ouro



GTKRWN

GTKRWN é um acrônimo para um slogan racista e anti-semita criado por supremacistas brancos: “Gas the Kikes; Corrida de Guerra Agora. ”
GTKRWN



H8

Os supremacistas brancos usam a combinação de letras / números H8 para significar "ódio". Esse uso data de pelo menos a década de 1990 e pode derivar originalmente da subcultura punk, mas tornou-se mais comum nos últimos anos, com a disseminação de abreviações de mensagens de texto. Motivos comuns para a palavra incluem cartas de baralho e bolas de bilhar.
H8





Hammerskins

Os Hammerskins são uma grande gangue racista skinhead com um histórico de violência. Seu logotipo consiste em dois martelos cruzados, tipicamente sobrepostos sobre uma roda dentada.
Hammerskins



Ódio

É comum que os supremacistas brancos neguem ser racistas ou afirmem que os grupos aos quais pertencem não são grupos de ódio, mas na verdade a palavra "ódio" é comumente usada como um símbolo de supremacia branca para tatuagens e roupas. Muitos supremacistas brancos usam a palavra para proclamar abertamente seu ódio por pessoas diferentes delas.
ÓDIO



Hate Edge

Hate Edge (também conhecido como NS ou National Socialist Straight Edge) é um pequeno ramo supremacista branco do movimento não-racista Straight Edge, que emergiu da subcultura punk na década de 1980. Straight Edgers evitam drogas, álcool, carne e, muitas vezes, sexo casual. O Hate Edgers normalmente usa símbolos comuns de Borda reta com torções ou adições supremacistas em branco.
Hate Edge



Odiado, o

The Hated é um grupo skinhead racista ativo em Nova Jersey, Flórida e em outros lugares. Os membros usam uma variedade de símbolos, mas um dos mais comuns é o punho branco dentro de uma roda dentada, com o número 14 e as palavras O Odiado do lado de fora.
Odiado, o



HFFH

HFFH é um acrônimo usado pelos Hammerskins, uma grande gangue racista de skinheads. Significa "Hammerskins Forever, Forever Hammerskins", um formato provavelmente adotado pelas gangues de motoqueiros.
HFFH



Saudação de Hitler (sinal de mão)

A saudação nazista ou de Hitler estreou na Alemanha nazista na década de 1930 como forma de homenagear Adolf Hitler. Consiste em levantar um braço direito estendido com a palma para baixo. Na Alemanha nazista, era frequentemente acompanhada por cantar ou gritar "Heil Hitler" ou "Sieg Heil". Desde a Segunda Guerra Mundial, os neonazistas e outros supremacistas brancos continuaram a usar a saudação, tornando-o o sinal de mão supremacista branco mais comum no mundo.
Saudação de Hitler (sinal de mão)



HSN

HSN é um acrônimo usado pelos Hammerskins, uma grande gangue racista de skinheads. Significa "Hammerskin Nation", que é uma referência coletiva às várias quadrilhas regionais de Hammerskin, como os Confederate Hammerskins, Northern Hammerskins, etc.
HSN



Lambda identitária

O lambda identitário é um símbolo usado por pessoas que se identificam com o identitarismo, um movimento europeu de extrema-direita racista e anti-imigrante, vagamente análogo ao alt-right nos Estados Unidos.
Lambda identitária



Identidade Evropa

Identidade Evropa foi um dos grupos supremacistas brancos mais ativos nos EUA entre 2016 e 19. Em 2019, reformou-se como Movimento Identitário Americano (AIM).
Identidade Evropa



Bandeira alemã imperial

Como a Alemanha proibiu o uso da suástica e outras imagens nazistas, alguns neonazistas alemães usam uma bandeira mais antiga, tirada da Alemanha Imperial, como substituto da bandeira nazista. Nazistas em outros lugares, como nos Estados Unidos, às vezes fazem o mesmo.
Bandeira alemã imperial



Irmandade Ariana de Indiana

A Irmandade Ariana de Indiana é uma grande gangue supremacista branca de prisão com sede em Indiana. É ativo tanto nas prisões de Indiana como nas ruas. Apesar do nome, ele não tem conexão com a Irmandade Ariana "original", baseada nos sistemas penitenciários federais e da Califórnia.
Irmandade Ariana de Indiana





Cruz de Ferro

A Cruz de Ferro, uma famosa medalha militar alemã, tornou-se um símbolo supremacista branco comum após a Segunda Guerra Mundial, embora hoje seja usada em muitas situações não racistas / extremistas e não possa ser assumida como um símbolo de ódio sem outras pistas contextuais.
Cruz de Ferro



Não há problema em ser branco

“Não há problema em ser branco” é um slogan popularizado no site 4chan em 2017 para fins de trolling e que logo foi adotado por supremacistas brancos (que ocasionalmente usavam a frase no passado).
Não há problema em ser branco



ITSUB

ITSUB é um acrônimo da Ku Klux Klan para "No Ser Sagrado e Infalível", uma referência a Deus. É uma das muitas siglas Klan criadas pelo Segundo Ku Klux Klan que surgiu em 1915.
ITSUB



Jera Rune

A runa Jera é um antigo símbolo rúnico europeu e parte do alfabeto rúnico. É um dos vários símbolos rúnicos que os supremacistas brancos se apropriaram, mas também é comumente usado pelos pagãos nórdicos modernos não-racistas, por isso é preciso ter cuidado em sua avaliação.
Jera Rune



KABARK

KABARK é um acrônimo da Ku Klux Klan para "Konstantly Applied By All Regular Klansmen". Hoje, é essencialmente sem sentido e usado apenas como "sinal" em mensagens on-line pelos membros do grupo Klan.
KABARK



Skinheads do Estado Keystone

Os Keyhead State Skinheads são uma gangue racista regional de skinheads sediada na Pensilvânia, especialmente no leste da Pensilvânia. Seu logotipo consiste em uma imagem da cabeça de um pitbull sobreposta a uma pedra angular de vermelho, branco e preto (as cores da bandeira nazista).
Skinheads do Estado Keystone









Ku Klux Klan Robes

O capuz e as túnicas dos membros da Ku Klux Klan são o símbolo mais visível da Klan, tanto que um Klansman com capuz e túnica é um tipo popular de tatuagem entre os supremacistas brancos, incluindo não-Klan e não-americanos. Os significados das cores ou listras nas roupas tendem a variar de grupo Klan para grupo Klan.
Ku Klux Klan Robes



Liga do Sul

A Liga do Sul é um antigo grupo supremacista branco neo-confederado que defende um sul independente e dominado por brancos. Seu símbolo pretende assemelhar-se à cruz de Santo André na bandeira confederada.
Liga do Sul



Life Rune

A runa Life (também Elhaz ou Algis) é um antigo símbolo rúnico apropriado pelos nazistas para ajudar a criar uma herança "ariana / nórdica" idealizada, que levou à sua adoção por supremacistas brancos posteriores. Como a runa da vida também é usada por muitos não-racistas, ela deve ser cuidadosamente julgada no contexto.
Life Rune



LOTIE

LOTIE é uma abreviação de Ku Klux Klan para "Lady Of The Invisible Empire", ou seja, uma membro feminina da Klan.
LOTIE



Ame sua raça

"Love Your Race" é um slogan da supremacia branca originalmente popularizado pela Aliança Nacional neonazista. Na literatura e folhetos da supremacia branca, a frase é frequentemente acompanhada de uma imagem idealizada de uma mulher branca bonita e / ou materna.
Ame sua raça



Meine Ehre Heisst Treue

"Meine Ehre Heisst Treue" é uma frase alemã que se traduz aproximadamente em "Minha honra é lealdade". Essa frase foi usada como lema da Waffen SS na Alemanha nazista; Como resultado, muitos neonazistas e outros supremacistas brancos ao redor do mundo usam essa frase em alemão, ou equivalente em inglês.





Irmandade Ariana do Mississippi



A Irmandade Ariana do Mississippi é uma grande gangue racista de prisão baseada no sistema penitenciário estadual do Mississippi. Apesar da semelhança de seu nome, ele não tem conexão com a Irmandade Ariana "original", sediada na Califórnia e nos sistemas penitenciários federais. O logotipo da Irmandade Ariana do Mississippi consiste em uma versão altamente estilizada de um A e B.
Irmandade Ariana do Mississippi



Moon Man

“Moon Man” é um meme derivado de um personagem nos comerciais de restaurantes do McDonald's dos anos 80 que foi apropriado por supremacistas brancos, especialmente da alt alt right, que o anexam a músicas, linguagem e imagens racistas.
Moon Man



Muh Holocaust

"Muh Holocaust" é uma frase anti-semita popular com a alt alt direita usada para transmitir a noção preconceituosa de que os judeus rotineiramente trazem o Holocausto para ganhar atenção ou desviar a atenção negativa.
Muh Holocaust











Águia nazista

A águia nazista - uma águia segurando uma suástica - surgiu como um símbolo durante a era nazista na Alemanha e desde o final desse regime foi adotada por supremacistas brancos e neo-nazistas em todo o mundo.
Águia nazista



Cavaleiros nazistas baixos

Os Low Riders nazistas são uma gangue de prisão racista baseada principalmente na Califórnia; o símbolo mais comum é simplesmente as iniciais NLR, geralmente exibidas em um script em estilo inglês antigo.
Cavaleiros nazistas baixos





Novo Império Ariano

O Novo Império Ariano é uma quadrilha de supremacia branca baseada no Arkansas. Seus símbolos mais comuns consistem em suas iniciais, NAE, bem como no número 234 (nas formas de numeração latina ou romana).
Novo Império Ariano



Novo Partido Pantera Negra

O Novo Partido dos Panteras Negras para Autodefesa (não relacionado ao Partido dos Panteras Negras original) é o grupo afro-americano racista e anti-semita mais extremo organizado nos Estados Unidos. Seu símbolo consiste em uma pantera saltadora (uma imagem apropriada dos Panteras Negras originais) sobreposta ao continente africano.
Novo Partido Pantera Negra



Nenhuma mistura de corrida

Os supremacistas brancos temem e odeiam o conceito de casais, relacionamentos ou famílias multirraciais, acreditando que tais relacionamentos "poluem" a raça branca "pura". Como resultado, um símbolo supremacista branco bastante comum representa um casal ou família multirraciais, com um círculo / barra vermelha sobrepostos sobre a representação, indicando que tais relacionamentos devem ser proibidos.
Nenhuma mistura de corrida





Laço

O laço do carrasco, um símbolo ligado ao linchamento, é um dos símbolos visuais mais poderosos direcionados principalmente aos afro-americanos.
Laço



Northwest American Republic

A "Northwest American Republic" é uma construção fictícia criada por Harold Covington, uma figura marginal de longa data no movimento neonazista. Baseia-se no chamado "Imperativo do Noroeste", um apelo de longa data de alguns supremacistas brancos para que os brancos se mudem para o noroeste do Pacífico e estabeleçam seu próprio país.
Northwest American Republic



Não igual

Alguns supremacistas brancos adotaram o sinal matemático "≠" (Não é igual ou Não é igual a) como um símbolo de supremacista branco. O uso deste símbolo é uma tentativa de reivindicar que raças diferentes não são iguais entre si (e implicar que a raça branca é superior).
Não igual



Logotipos herdados do NSM

O Movimento Nacional Socialista (NSM) é um grupo neonazista de longa data que mudou seu logotipo várias vezes durante sua existência. Versões mais antigas de seu logotipo ainda podem ser encontradas em roupas, materiais impressos e até tatuagens.
Logotipos herdados do NSM



DE DE

OFOF é um acrônimo para o slogan "Uma Frente, Uma Família", utilizado principalmente pelo grupo supremacista branco Volksfront.
DE DE



Irmandade Ariana de Ohio

A Irmandade Ariana de Ohio é uma quadrilha de supremacia branca de longa data baseada no sistema penitenciário de Ohio. Apesar do nome, é um grupo independente e não tem conexão com a Irmandade Ariana "original", baseada principalmente nos sistemas penitenciários federais e da Califórnia.
Irmandade Ariana de Ohio



Ok, gesto com a mão

Um gesto comum que uma campanha de trollagem 4chan reivindicou em 2017 havia sido apropriado como um símbolo que significa "poder branco". Usado por muitos da direita - e não apenas por extremistas - com o objetivo de trollar liberais, o símbolo acabou por ser usado também por supremacistas brancos de verdade. Deve-se ter cuidado ao avaliar instâncias do uso deste símbolo.
Gesto de mão "OK"



Irmandade Ariana de Oklahoma

A Irmandade Ariana de Oklahoma é uma das várias quadrilhas supremacistas brancas do sistema penitenciário de Oklahoma, cujo nome deriva da Irmandade Ariana "original" não relacionada, baseada nos sistemas penitenciários federais e da Califórnia. Seu remendo é um escudo em cima de dois raios e uma espada, com um trevo, uma suástica e parafusos SS dentro do escudo.
Irmandade Ariana de Oklahoma



ORION

"Nossa raça é nossa nação" ou "ORION" é um slogan racista que proclama que os laços raciais são fundamentais para todo o resto, transcendendo fronteiras ou fronteiras nacionais.
ORION



Othala Rune

A runa othala faz parte de vários sistemas de alfabeto rúnico que eram comuns na Europa pré-romana. Os nazistas adotaram essa runa, entre outras, em sua simbologia, fazendo com que ela fosse um símbolo favorito entre os supremacistas brancos desde então.
Othala Rune



Patriot Front

A Frente Patriota é um grupo supremacista branco nos Estados Unidos que usa um logotipo e um fascio e um círculo de 13 estrelas, geralmente colocados em cima da imagem de uma águia.
Patriot Front



Peckerwood

Peckerwood, derivado de um antigo epíteto racial voltado para brancos, evoluiu para se tornar um termo usado para se referir a prisioneiros brancos, prisioneiros brancos em particular pertencentes à subcultura racista de quadrilhas. Muitas vezes, o termo é encurtado para "madeira" e todos os prisioneiros em uma prisão específica podem ser chamados de "pilha de lenha".
Peckerwood



Peckerwood (sinal de mão)

O termo "peckerwood" se originou como um epíteto racial direcionado aos brancos. Hoje, ela foi adotada pela subcultura das gangues da prisão supremacista branca, especialmente nos estados do sul e do oeste, para se referir a si mesma. O sinal de mão para "peckerwood" consiste em formar o polegar, o dedo indicador e o dedo médio de uma mão para formar a letra "P" e os quatro dedos da outra mão para formar a letra "W."
Peckerwood (sinal de mão)



Peckerwood Midwest

Peckerwood Midwest é uma quadrilha de supremacia branca com sede principalmente no Missouri, ativa tanto nas prisões quanto nas ruas. A tatuagem da "gangue" consiste em uma suástica em forma de diamante dentro de uma Cruz de Ferro maior. Dentro da suástica existem parafusos SS; fora da Cruz de Ferro estão os números 23/16.
Peckerwood Midwest



PENI

O Public Enemy Number 1 é uma grande quadrilha de supremacia branca baseada nas prisões e nas ruas da Califórnia. Seu símbolo mais comum é simplesmente uma versão abreviada de seu próprio nome, como PENI ou PEN1. Os membros também podem se referir à gangue como o Esquadrão da Morte de Peni ou PDS, portanto PDS também é uma tatuagem comum.
PENI



Pepe the Frog

Pepe the Frog é um meme popular da Internet usado em vários contextos. Nos últimos anos, também foi apropriado por supremacistas brancos, particularmente os da "extrema direita", que usam em contextos racistas, anti-semitas ou outros odiosos.
Pepe the Frog



Sacerdócio de Phineas

O Sacerdócio de Phineas (ou Sacerdócio de Finéias) é um conceito criado pela seita religiosa racista e anti-semita conhecida como Identidade Cristã e se refere a "guerreiros sagrados" auto-designados na causa da Identidade Cristã.
Sacerdócio de Phineas



Pit Bull

Pit bulls são os cães favoritos de muitos supremacistas brancos, porque são vistos como combatentes selvagens. Um gráfico de pit bull em particular se tornou um símbolo comum da supremacia branca.
Pit Bull



RAHOWA

RAHOWA é um acrônimo para "Guerra Santa Racial", um termo criado pelo Movimento da Criatividade, uma pseudo-religião da supremacia branca, como um grito de guerra pela causa da supremacia branca.
RAHOWA



Ascensão acima do movimento

O Rise Above Movement (RAM) é um grupo supremacista branco à direita, com base na Califórnia, com ênfase em fitness e artes marciais. Seu logotipo apresenta uma espada presa em uma pedra; a espada também serve como tronco de uma árvore.
Ascensão acima do movimento



ROA

ROA é um acrônimo para o slogan da supremacia branca "Race Over All", popularizado pela gangue de skinheads neonazistas / racistas Volksfront.
ROA





Escrita Rúnica (racista)

Alfabetos rúnicos são alfabetos pré-romanos usados ​​amplamente em toda a Europa, facilmente reconhecíveis por causa de seus caracteres angulares. Os supremacistas brancos usam letras rúnicas para retratar palavras de importância para a causa supremacista branca, em roupas ou em tatuagens. Como as runas ainda são comumente usadas em uma variedade de formas não-racistas, sua aparência deve sempre ser cuidadosamente analisada no contexto.
Escrita Rúnica (racista)



Grupo Separatista Sagrado

O Grupo Separatista Sagrado (SSG) é uma gangue de supremacistas brancos do Missouri. A tatuagem "patch" do grupo consiste em um escudo sobre uma espada cruzada e um machado de batalha, com as iniciais SSG dentro. Normalmente, as letras SS nessas iniciais são renderizadas como relâmpagos.
Grupo Separatista Sagrado



Almas sádicas

Sadistic Souls é uma pequena gangue de motoqueiros supremacistas brancos ativas principalmente no Centro-Oeste. É também uma facção do grupo neonazista Aryan Nations. Os membros das Almas Sádicas podem usar a simbologia das Nações Arianas, bem como jaquetas de motociclista e roqueiros que retratam uma imagem da Totenkopf e o nome do grupo, com o primeiro "S" em cada palavra do seu nome, representado como raios.
Almas sádicas



Cavaleiros saxões

Os Saxon Knights são uma grande gangue de supremacistas brancos de Indiana. Seu símbolo principal é uma tatuagem de escudo, com um emblema de escudo sobreposto a uma espada, um martelo de guerra e um machado de guerra. O escudo tem quatro seções, duas das quais incluem as letras "S" e "K." Uma terceira seção geralmente contém um capacete de cavaleiro. Às vezes, a quarta seção é deixada em branco e, às vezes, contém um de vários outros símbolos.
Cavaleiros saxões
Meine Ehre Heisst Treue
Membros europeus
Irmandade ariana

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores