"Fala sobre a média corporativa, os média Ocidentais, as mentiras, e tudo isso. Poderia explicar-nos qual seria a motivação dos média Ocidentais e porque haveríamos de mentir," perguntou Rothenberg.
"Porque é que organizações internacionais deveriam mentir? Porque é que não haveríamos de acreditar em todo aqueles factos documentados no terreno? Os hospitais a serem bombardeados. Os civis que estão a falar das atrocidades que viveram? Como pode justificar isto chamando-nos mentirosos?"
A resposta da jornalista;
"Estas corporações dependem do Observatório Sírio para os Direitos Humanos (Syrian Observatory for Humans Rights - SOHR), que tem sede em Coventry, no Reino Unido, e é basicamente um homem. Estão a informar-se em grupos comprometidos como os Capacetes Brancos (White Helmets).
Vamos falar sobre os Capacetes Brancos; Eles foram fundados em 2013 por ex-oficial do exercito britânico, e financiados em perto de 100 milhões de dólares pelos Estados Unidos da América, Reino Unido, Europa e outros Estados"
A jornalista refere que os Capacetes Brancos "dizem estar a resgatar civis a leste de Aleppo e Idlib... ninguém a leste de Aleppo ouviu sequer falar deles; e eu digo `ninguém´ tendo em conta que 95% das áreas a leste de Aleppo estão agora libertas." Ao mesmo tempo, "Os Capacetes Brancos alegam ser neutros, e mesmo assim são apanhados a transportar armas e a posarem com soldados sírios mortos"
Ela acrescentou, "um vídeo deles contém uma criança que foi "reciclada" em diferentes tragédias; portanto pode encontrar uma rapariga chamada Aya que apareceu num relatório em Agosto, e aparece novamente no mês a seguir em duas localizações diferentes". (Mais info sobre isto aqui)
"Em relação aos motivos da média corporativa; é mudança de regime," disse Eva. "Como é que o New York Times... ou o Democracy Now... mantém até hoje que isto é uma guerra civil na Síria? Como é que alguém podem manter até hoje que os protestos eram não-armados e não-violentos até 2012?
Isso é uma absoluta mentira. Como é que podem manter que o Governo Sírio está a atacar civis em Aleppo, quando todas as pessoas que vêm dessas áreas ocupadas por terroristas estão a dizer o contrário?"
Procure por si mesmo, confie em seus olhos.
Assad estava meio errado. O quadro, impresso na página 1 de jornais de todo o mundo "ocidental", não foi "forjado". É uma imagem real de um vídeo de "resgate" de Capacete Branco distribuído pelo Aleppo Media Center (AMC) (financiado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da França). Mas a cena foi cuidadosamente encenada e nós imediatamente reconheceu como encenado quando apareceu. Foi encenado como muitas outras cenas de "resgate" com "crianças salvas" pelos Capacetes Brancos financiados pelos EUA / UK / D / J / NL e seus meios de comunicação associados.
original
Assad was half wrong. The picture, printed on page 1 of newspapers all over the “western” world, was not “forged”. It is a real picture from a White Helmet “rescue” video distributed by the Aleppo Media Center (AMC) (which is funded by the French French Ministry of Foreign Affairs). But the scene was carefully staged and we immediately recognized it as staged when it appeared. It was staged like many other “rescue” scenes with “kids saved” by the U.S./UK/D/J/NL financed White Helmets and their associated media.
Procure por si mesmo, confie em seus olhos.
O "menino em uma ambulância" cena apresenta duas crianças identificáveis. Omran e sua irmã.
Abaixo estão retratos do que nós acreditamos são as mesmas crianças em cenas diferentes.
Aqui está a garota em outra ocasião. Vamos chamar esta cena 1:
O Houston Chronicle relatou sobre esta cena ea imagem carrega este subtítulo:
Uma menina de 8 anos chamada Aya chama seu pai após um ataque aéreo na Síria na segunda-feira, 10 de outubro de 2016.
O "sangue" parece incrivelmente brilhante, ao contrário do sangue natural que seca e parece aborrecido muito rápido. A camisa uni-cor que a menina usa não tem braços.
Agora a mesma garota em uma cena de "resgate" diferente. Vamos chamar essa cena 2.
O caminhão no fundo tem "um logotipo dos capacetes brancos" na porta.
Um detalhe da imagem acima. É a mesma menina que na cena 1. O cabelo outra vez parece pulverizado e provocado:
Aviso: Mesmo habitus, mesma aparência, mesmo cabelo selvagem como na cena 1; Sem feridas visíveis; Camisa turquesa, mas com braços curtos; Jeans com brilho
Aqui está a menina na cena 2 em uma ambulância:
Mesmo camisa e calças como acima, sem feridas, sem dor e não atendidos por ninguém. Compare isso com a captura de vídeo da cena 1 da Crônica e da CNN relatada. Nós acreditamos fortemente que é a mesma menina.
Agora o que parece ser uma tomada diferente da cena 2. Um "capacete branco" carrega a menina e um menino. Observe a mesma roupa que na outra cena 2 pics acima. A foto, bem como alguns dos acima da cena 2 estava sendo executado no Daily Mail em 27 de agosto. O incidente é reivindicado como o rescaldo de um "bombardeio barril" no bairro Bab al-Nairab no leste de Aleppo.
As crianças apenas "resgatadas" sentar-se calmamente, mas completamente desacompanhado em uma nova ambulância 100.000 €. Nenhuma terapia de choque foi iniciada, nenhuma posição de Trendelberg ou, pelo menos, deitado plano. Ninguém fala com eles, apesar de uma meia dúzia de fotógrafos estar ao seu redor.
Detalhes das crianças - aqui o menino tem o pulverizado e provocado "cabelo selvagem" olhar.
Sem comentários:
Enviar um comentário