Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Portugal à beira da bancarrota


Em pequeno eu ouvi falar nos Melos, Tenreiros, Champalimaud…

Hoje são os Loureiros, Arlindos, Cavacos, Soares, Sousas…


Nascer hoje em Portugal é nascer teso, fomos espoliados por uma classe politica sem escrúpulos sem qualquer sentido de Estado, ao longo destes anos que nos disseram que vivíamos em democracia.
Após o 25 de Abril viu-se foi os mesmos de sempre tomar conta das rédeas do poder para servir as suas clientelas e de uma forma ou de outra lesar o Estado em tantos milhões que nos levaram a esta situação de resgate.

Solução não as há porque infelizmente os que podiam ajudar a mudança não o fazem para que não sofram cortes nos vencimentos. (Juízes) Politizados deixam sair a conta gotas e por encomenda alguns dossier que não levam a nada tanto pelo demora como pelas artimanhas utilizadas pelos gabinetes de advogados que se encontram instalados no sistema.
Surgem casos que tornam-se num emaranhado de papelada logo que neles sejam metido um politico e o seu fim é o de sempre ou prescrevem ou diluem-se no tempo.

O povo tem que vir para rua gritar e lutar pelos seus direitos e colocar este Job and boys no lugar de trás porque de politica, sentido de estado e de trabalho nada percebem.

Portugal é um país de gente honrada, estes não fazem parte da nossa raça.

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores