Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Maçon da RTP quis expulsar Relvas


Ministro Maçon da RTP quis expulsar Relvas da irmandade
O autor da carta que atacou o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares foi suspenso. O jornal Sol escreve esta quinta-feira que foram dados informáticos que denunciaram o maçon que esteve por trás da carta enviada ao grão-mestre do Grande Oriente Lusitano (GOL) e que pedia a expulsão do ‘irmão’ Miguel Relvas.
POLÍTICA
Maçon da RTP quis expulsar Relvas da irmandade
DR
O jornal Sol escreve hoje que apurou junto de fontes maçónicas que foram dados informáticos que denunciaram o maçon que esteve na origem da carta enviada ao grão-mestre do Grande Oriente Lusitano (GOL) e que pedia a expulsão de Miguel Relvas.
De acordo com o Sol, o documento terá sido escrito num computador pessoal e depois enviado de um cibercafé e estas informações levaram o grão-mestre Fernando Lima a ordenar, no início de Setembro, a suspensão do alegado autor da carta a pedir o afastamento de Relvas. Trata-se de um funcionário da RTP, cujo processo de privatização esta a ser liderado precisamente pelo ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares.
O Sol adianta também que no seio do GOL há mesmo quem veja esta carta como uma “vingança” do funcionário da RTP que já entrou há muito tempo na maçonaria, mas também há quem considere, tal como este funcionário da estação de televisão pública, que o GOL não deve estar envolvido em polémicas nem ter elementos rodeados de suspeitas, como Relvas.
Uma das razões pelas quais o autor da carta foi suspenso foi o facto de ter enviado a carta ao abrigo de uma outra loja, chamada Pátria, que, de acordo com os seus membros, existia de forma secreta no GOL. 

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores