A maioria parlamentar, acompanhada pelas bancadas do PCP, BE e PEV, prometeu nesta quarta-feira não deixar ´cair' a criação do crime do enriquecimento ilícito, com o PS a recusar alimentar "crenças fanáticas e verdades erróneas".
PSD repudia "qualquer tentativa de preservação de privilégios e de impunidades em Portugal", Teresa Leal Coelho considerou que a criminalização do enriquecimento é um instrumento combate à corrupção.
Pergunto eu afinal de quem tem medo o Presidente da República e o PS?
Quem não deve não teme diz o povo só se tem alguma escondida que não desejam que seja descoberta, ou.... muitos anos de Governação tanto do PSD como do PS deram no que deram e se estes senhores tentam pelo menos nesta altura separar as águas do passado o TC deve dar uma saída a este diploma e de uma vez por todas se justifique de onde caíram tantos milhões sejam eles nas mãos de ex ministros ou ex presidentes! Vivem como se Portugal estivesse bem de saúde mas foram eles com os "compadrio" levaram a este buraco...por isso saber onde arranjaram dinheiro para comprar ilhas sejam em Cabo Verde ou no Brasil e residências de luxo "Coelha" será disto que tem medo? Vamos aguardar que se desmarquem uma vez por todas os juízes dos políticos ou .... são todos feitos da mesma massa? Não acredito "penso eu de que"
Sem comentários:
Enviar um comentário