Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

TRAVIAN


Travian é um jogo on-line MMOG de estratégia desenvolvido pela empresa alemã Travian Games GmbH. O jogo foi premiado pelo site GamesDynamite como melhor WBMMOG de 2006 e tinha mais de 4 milhões de jogadores no mundo em 2008. WikipédiaData de lançamento inicial5 de setembro de 2004




Para todos aqueles que só agora começaram a jogar Travian a resposta a algumas dúvidas fundamentais:
P.: Porque é que quando vou ao centro da minha aldeia não vejo as pessoas? Nas Estatísticas diz que tenho 40 habitantes, mas eu não os vejo.
R.: Tens que construir a Escola e pesquisar o Professor para educares os teus habitantes, senão eles saem da aldeia sem te avisar e não voltam.

P.: Como temos agricultores para plantar e colher os cereais?
R.: Primeiro tens que os pesquisar na Academia.

P.: Só tenho Pretoriano, onde faço as tropas defensivas? Já fui à Academia e não aparece lá nada para pesquisar tropas defensivas.
R.: Tens que fazer o Ginásio e pesquisar o Treinador, para ele os ensinar a defenderem-se.

P.: Estou com falta de madeira, posso cortar as árvores que aparecem quando estou no centro da aldeia?
R.: Sim, claro. Mas não te esqueças de depois plantar lá mais árvores, se tiveres pouca sombra na tua aldeia a lealdade dos habitantes desce.

P.: O Travian tem modo de Férias? Vou de fim-de-semana e não queria deixar a minha conta abandonada.
R.: Sim, vais às opções de conta e carregas em Suprimir conta (tem é que ser com 72 horas de antecedência). Quando voltares, vais à página principal do Travian, carregas em registar e voltas a inserir os teus dados. É normal que percas alguns habitantes.

P.: Já mandei as minhas tropas atacar, mas tenho medo que elas morram quando forem a passar por outras aldeias inimigas. Como faço para elas não passarem pelas aldeias inimigas?
R.: Não é preciso, quando as tuas tropas avistam uma aldeia inimiga vão à volta, para evitarem conflitos desnecessários.


Alguém me pode explicar algumas coisas deste jogo?
- A que dias está o Mercado aberto?
- Alguém me diz onde é a porta de armas do Quartel, não consigo lá entrar?
- A Academia é de música?
- O armazém tem roupa fixe?
- O Celeiro serve para quê? A malta agora usa dispensa!
- A Madeira é a ilha?
- O Barro está colado na parede?
- Se existe o Ferro, também podia haver o magnésio e o cálcio.
- Os Cereais são ligth?

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores