Número total de visualizações de página

domingo, 29 de outubro de 2017

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ON-LINE

Desde 2005 que é obrigatório todo o comercio e instituições terem o Livro de Reclamações.

Quem se recusar pode pagar uma multa de 250 a 30 mil euros.

Mas desde 01 de Julho deste ano já existe o Livro de Reclamações Digital mas ainda não abrange o comércio total nem todas as Instituições.

Tem de entrar aqui:
CLIK NA IMAGEM

Esta opção de reclamar On-line ficou com acesso desde 01 Julho sem sair de casa.

Como pode fazer para reclamar On-Line?
Depois de entrar (aqui) vai ter de se registar com um e-mail.


Vai receber no e-mail que a autenticação.



Vai então entrar no site do Livro de Reclamações para fazer o seu registo.








Tem todo o tempo do mundo, no sossego e sem pressões. 

Neste momento pode fazer para empresas tais como Electricidade, Gás, Água, Telecomunicações e Correios.
Vantagens
         O consumidor não tem de ter vergonha de reclamar.
         A entidade reguladora e a empresa recebem a reclamação.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola