Número total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de março de 2017

Instagram oferece oportunidades incríveis para empresas de todos os tamanhos para atingir seus públicos-alvo.
Mas à medida que mais e mais marcas aderem à Instagram e o feed se torna mais competitivo, pode ser mais difícil se destacar.
Imagine ser capaz de alcançar os grupos específicos de usuários do Instagram com os quais você deseja se conectar, envolvê-los e convertê-los em clientes.
Bem, isso é totalmente possível!
No final de 2015, Instagram abriu  anúncios Instagram . Usando o sistema de publicidade do Facebook , os comerciantes podem agora chegar a qualquer segmento específico de Instagram 600 + milhões de usuários . E com 400 milhões de pessoas usando Instagram todos os dias, anúncios Instagram se tornaram uma avenida atraente para as marcas que procuram aumentar o engajamento (e lucros, também).
Gostaríamos de ajudá-lo a começar e a correr com anúncios Instagram. Neste post, analisaremos tudo o que você precisa saber para criar seu primeiro anúncio Instagram, medir o desempenho do seu anúncio e melhorar seus resultados.
O guia completo para anúncios Instagram

Navegando neste guia

Instagram publicidade usa o sistema de publicidade do Facebook que é muito abrangente e poderoso. Nunca antes podíamos atingir pessoas com base em sua idade, interesses e comportamentos para tal especificidade. Haverá muito para cobrir neste guia. Para ajudar a facilitar a leitura deste guia, dividi o guia em seis capítulos curtos e digeríveis.
Sinta-se livre para lê-lo de cima para baixo (obrigado!) Ou pule para a sua seção favorita com os links rápidos:
Capítulo 1:  Uma Introdução aos Instagram Ads : Estudos sobre por que os anúncios Instagram são tão populares e se os anúncios Instagram se adequam à sua marca e instruções para começar.
Capítulo 2:  Introdução aos anúncios Instagram : Como escolher objetivos, definir seu público-alvo, colocar seus anúncios no Instagram e definir seu orçamento e programação.
Capítulo 3:  Os 6 formatos diferentes de anúncios Instagram : uma explicação detalhada de cada um dos formatos de anúncio que você pode usar para seus anúncios de Instagram Feed e Stories e como criá-los.
Capítulo 4:  Criando anúncios Instagram na aplicação Instagram : Um guia rápido sobre como promover posts Instagram existentes como anúncios Instagram.
Capítulo 5:  Medir o Sucesso : Dicas e capturas de tela sobre como usar o Facebook Ads Manager para medir e analisar o desempenho do seu anúncio Instagram.
Capítulo 6:  Perguntas freqüentes (FAQs) e dicas úteis : uma seção curta para responder a algumas perguntas que você pode ter sobre anúncios Instagram.
Ir para qualquer seção deste post show ]

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola