Número total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Os [3] sites de Carros Usados

Era impossível fazer um artigo sobre os melhores sites para comprar carros usados sem incluir o Standvirtual. Este é um site com uma enorme quantidade de tráfego, o que significa que existem várias oportunidades à espera de serem descobertas. Com jeito, arranja um negócio excelente.
O site está muito bem organizado e ajuda-o a perceber facilmente as especificações da venda de um carro, ou de peças, se for essa a sua necessidade. Pode até, em alguns casos, ver quanto deve pagar por um modelo com certas especificações. Tem até uma aplicação que pode utilizar no seu smartphone ou tablet.

2. OLX
O OLX não é apenas dos melhores sites para comprar carros usados, mas é dos melhores sites para comprar de tudo, e até procurar emprego. Isto significa que com o OLX não vai apenas poder comprar um carro usado, como vai poder também comprar pneus, tapetes, e até aspiradores para limpar o carro.
Tal como o Standvirtual, o OLX tem uma aplicação para que possa utilizar o site no seu smartphone ou tablet. Este até já anúncios teve na televisão e é muito popular, logo é natural encontrar várias oportunidades nele.
A grande desvantagem que pode encontrar no OLX é a falta de especificações que pode vir a utilizar para encontrar o carro que quer. O site é feito para venda de coisas usadas, não sendo específico a carros.


Parte da PT Portugal, o site Auto SAPO é mais um dos melhores sites para comprar carros usados, apesar de ser à partida muito simples, permite fazer pesquisas específicas, e tem um elevado número de pessoas que utilizam o site, que fazem com que não seja pouco habitual existirem alguns milhares de carros à venda a qualquer altura. 

Dispõe também do serviço Auto Sapo Venda Já, onde essencialmente vende o seu carro antigo para depois ter mais alguns euros a investir num novo. Dispõe, também, de aplicação para o telemóvel.


Nunca se deve esquecer que utilizar sites destes deve ter sempre muito cuidado.

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola