Número total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

TOP Secret - Trump

O dossier, que é uma colecção de memorandos escritos alguns meses, inclui alegações específicas, não verificadas e potencialmente inviáveis de contacto entre auxiliares Trump e operários russos e reivindicações gráficas de atos sexuais documentados pelos russos.
Os repórteres da BuzzFeed News nos EUA e na Europa vêm investigando vários fatos alegados no dossier, mas não os verificaram ou falsificaram. CNN relatou terça-feira que uma sinopse de duas páginas do relatório foi dada ao presidente Obama e Trump. Agora, a BuzzFeed News está publicando o documento completo para que os americanos possam fazer suas próprias ideias sobre alegações sobre o presidente eleito que circulam nos níveis mais altos do governo dos EUA.

A equipe de transição da administração Trump não respondeu imediatamente ao pedido de comentários da BuzzFeed News. No entanto, o advogado do presidente eleito, Michael Cohen, disse a Mic que as alegações eram absolutamente falsas.
Seu ex-gerente de campanha e atual conselheiro da Casa Branca, Kellyanne Conway, também negou as alegações durante uma aparição no Late Night With Seth Meyers, acrescentando que "nada foi confirmado." Ela também disse que Trump não estava ciente de qualquer briefing sobre a matéria.
Os documentos circularam por meses e adquiriram uma espécie de status lendário entre jornalistas, legisladores e funcionários de inteligência que os viram. Mãe Jones escritor David Corn se refere aos documentos em uma coluna de outubro atrasado.
Trump intelligence-allegations de Reserva
Ken Bensinger é um repórter investigativo da BuzzFeed News e tem sede em Los Angeles. Sua impressão digital PGP segura é 97CC 6E32 10A2 23FE 4E84 98B4 9CFF 4214 9D26 8AA7
Entre em contato com Ken Bensinger em ken.bensinger@buzzfeed.com.
Miriam Elder é editora mundial da BuzzFeed News e tem sede em Nova York. Sua impressão digital segura PGP é 5B5F EC17 C20B C11F 226D 3EBE 6205 F92F AC14 DCB1
Contato Miriam Elder em miriam.elder@buzzfeed.com.
O vencedor do Prêmio Pulitzer, Mark Schoofs, é o editor de pesquisas e projetos da BuzzFeed News. Enquanto trabalhava na The Village Voice, Schoofs ganhou o Prêmio Pulitzer de Relatórios Internacionais 2000 pela sua série sobre AIDS em África.
Entre em contato com Mark Schoofs em mark.schoofs@buzzfeed.com.

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola