Número total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2016

Onde fica o seu...Jantar de Natal?

BRAGANÇA 
O Copinhos é uma casa de pasto que já existe há mais de uma década. Desde o primeiro momento, o seu único proprietário, Sr. Francisco António Pinto Reis, faz questão de primar pela qualidade da cozinha regional e pelo ambiente familiar.
O Copinhos situa-se próximo da entrada da cidade de Bragança (para quem venha de Vinhais ou pela saída de Bragança-Poente do IP4), no Bairro do Campo Redondo. Dispõe de acesso e estacionamento fáceis.
O horário de funcionamento d'O Copinhos é bastante alargado: estamos abertos de 2.ª feira a sábado, das 10 horas até às 24 horas, sendo o domingo o dia de descanso semanal. Mediante reserva, O Copinhos abre aos domingos para grupos superiores a 25 pessoas. 


Em Matosinhos, as opções são inúmeras, mas saiba que será bem atendido e comerá muito bem no Palato Restaurante. A simpatia dos funcionários e a qualidade das refeições estão incluídos nos vários menus de Natal que vão desde os 20€ até aos 30€.

MATOSINHOS

 ESPINHO
Marisqueira Espinhomar I
Com uma localização esplêndida, com o Atlântico pela frente. 
Com uma variedade enorme de marisco além de outros pratos de criar água na boca, uma visita de certo que o fará voltar.




PRAIA DA VIEIRA DE LEIRIA

NAU FRÁGIL
Continuando pela costa, no NAU FRÁGIL encontramos não só pratos na brasa como sentir a brisa do nosso mar. Com uma vista privilegiada sobre a praia, trás-nos um relaxamento enquanto saboreamos uma sardinhada ou linguado grelhado. 



VILA NOVA DE MILFONTES

Tasca do Celso (Tavern de Celso) é uma referência na gastronomia típica do Alentejo, embora o lugar não tem nada a ver com uma "tasca", o nome do proprietário não é Celso e, pior ainda, ele não é nem mesmo do Alentejo. José Ramos Cardoso é de Lamego e foi apelidado de "Celso" depois que seu pai, um personagem bem conhecido e respeitado de Milfontes.
Em um "restaurante onde as pessoas podem ver a cozinha", o sonho de sua vida, Celso estraga seus clientes, preparando-os a comida ou indicando um bom vinho, uma das melhores qualidades de casa. Celso tem uma das adegas mais interessantes da região, com vinhos de todo o país, em particular do Alentejo e Douro. Afinal, o que mais você poderia esperar de um "alentejano" de Lamego?




BEJA
Pé de Gesso




Situado no centro histórico de Beja, o restaurante Pé de Gesso, possui duas salas confortáveis, uma no 1º andar e a outra no rés-do-chão. A cozinha é regional alentejana.

Ex-Líbris: 
Peixes: Sopas de Cação 
Carnes: Grelhados variados de porco preto, Migas com carne de porco, Ensopado de borrego. 
Sobremesas: Doces conventuais e tradicionais de fabrico próprio. 
Vinhos: Excelente carta de vinhos  de várias regiões demarcadas do País, com especial destaque para os vinhos do Alentejo. 

Lotação: 100 lugares 
Horário de funcionamento: Das 11h30 às 15h00 e das 19h00 às 02h00

FERRAGUDO
Contrariamente ao nome não fica no fim do mundo, antes pelo contrário fica numa rua pedonal no centro de Ferragudo Boa cozinha e serviço boa relação qualidade preço Serve excelente carne, uma boa notícia numa região onde o peixe é rei e senhor.









Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola