Número total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A Holanda é um país forte num mundo instável, diz rei.

A Holanda é um país forte em um mundo instável, rei Willem-Alexander afirmou na terça-feira em seu discurso tradicional que abre o ano parlamentar. 

Uma vez que há uma eleição geral em 2017, o endereço não inclui quaisquer novas políticas. Em vez disso, o rei fez uma avaliação positiva da situação do país, definindo as medidas que o governo já tomadas para estimular a economia e reduzir o desemprego. 

A Holanda, disse o rei, é um lugar 'próspero e atraente "com" boas instalações, boa infra-estrutura e um sistema legal forte. 
"O rei dirigiu-se ao aumento do terrorismo e se referiu aos ataques recentes na França, Bélgica, Alemanha e Turquia. "Não podemos deixar que os terroristas ameaçam a nossa liberdade, a nossa segurança e os nossos valores democráticos", disse ele. 

Normas e valores que giram à crise dos refugiados, ele continuou: "É típico do caráter de nosso país que as iniciativas privadas surgiram em muitos bairros e municípios para incentivar os requerentes de asilo para interagir com a sociedade. 

Ao mesmo tempo, é compreensível que existem preocupações na sociedade em geral sobre a chegada de grandes grupos de refugiados. Gostaríamos de saber se as diferenças em nossas culturas e das nossas normas e valores pode ser muito grande, e se uma tensão muito grande pode ser colocado sobre os serviços públicos. "A declaração de participação, um documento no qual os recém-chegados se comprometem a respeitar normas e valores holandeses, irá tornar-se obrigatória no próximo ano, disse o rei. 

Estes valores democráticos fundamentais incluem a separação de igreja e estado, liberdade de religião e liberdade de expressão. "Em nosso país, homens e mulheres são iguais perante a lei, e não discriminação em razão de raça, crença ou orientação sexual", disse o rei.

Todo aquele que deseja viver em nosso país deve respeitar estes valores e cumpri-los. "Ninguém, acrescentou, está sendo solicitado a renunciar à sua própria cultura ou origens. No entanto, as normas são invioláveis ​​e intimidação e violência vai se reunir com uma resposta firme." 

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola