Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O MELHOR E MAIS BARATO RESTAURANTE DE LISBOA

O MELHOR E MAIS BARATO RESTAURANTE DE LISBOA
Sem querer fazer publicidade... sugiro aos meus caríssimos colegas e amigos que deixem os restaurantes "rascas" onde costumam almoçar e passem a frequentar o melhor e mais barato restaurante de Lisboa.
Quando forem a Lisboa, aproveitem para almoçar bem e barato e, sobretudo, para conhecer o melhor restaurante de Lisboa (preço/qualidade) The best of Portugal... (but is not for you!...)

Reparem na ementa do dia 17/06/2015

ENTRADA
Caviar beluga - 1 €

EMENTA: 3€
gambas, camarão tigre, lavagante, sapateira, queijo da Serra, presunto
de Barrancos, garoupa e bife do lombo - vinho: Palácio da Bacalhoa
NOTA: Naturalmente nos outros dias a ementa varia mas é igualmente boa, garantidamente!

BEBIDAS (obviamente são pagas à parte, nada de confusões...:
Mini - 0,10€
Vodka Eristoff - 1,50€
Gin Bombay Sapphire - 1,65€
Whisky Famous Grouse - 2€ (mas temos outros, novos e de mais idade) 1 garrafa de champanhe Krug - 3 €
Café - 0,05€ 
(não, não me enganei - os zeros estão no sítio certo, são mesmo 5 cêntimos...)

MORADA:
Palácio de S. Bento (Assembleia da República)
1249-068 LISBOA
CONTACTO: Tel: 21 391 9000

NOTA: Apareçam sempre que quiserem - mas tragam um deputado à trela… senão não entram, que isto "não é para o povo".
Eu já fui duas vezes, mas sempre acompanhado por amigos que têm o privilégio de levar  convidados. Fiquei siderado… mas muito, muito revoltado… os meus colegas ficaram a comer sardinhas, no "António".

ESCANDALOSO, SEM VERGONHA (MAS SÃO A TOTALIDADE) COMO É POSSÍVEL VOTAR.
E FALAM EM DÉFICE E AUSTERIDADE/CORTES.

Não percebo esta indignação! É para isto que se vota!

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores