Número total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O "Football Leaks" divulgou, esta sexta-feira, a resposta de Marco Silva

O "Football Leaks" divulgou, esta sexta-feira, a resposta de Marco Silva à nota de culpa, na qual o treinador lamenta que a Sporting SAD lhe "promova tão grave atentado público à honra, dignidade e brio profissional". 
Marco Silva esclarece, no documento disponibilizado pelo referido site, o que se passou no que diz respeito à reunião de que fora acusado de ter faltado, existindo em anexo comprovativos da troca de mensagens com Augusto Inácio.
O treinador reforça que "foi convocado pelo Diretor Geral para o Futebol Profissional, Augusto Inácio, para uma reunião no dia 2 de junho na Sporting SAD, tendo imediatamente confirmado a presença" e esclarece o que se passou a seguir:
"Porém, logo de seguida, esse Diretor informou o treinador arguido que afinal aquela reunião teria de ficar sem efeito, uma vez que o Presidente pretendia estar presente e que se encontrava impedido, e que por sua vez o próprio Augusto Inácio não tinha disponibilidade nos dias 3 e 4, uma vez que estaria, ele sim, a renovar a sua licença UEFA em Fátima, tendo aquela reunião ficado adiada para o dia 5 de junho, atentos os referidos impedimentos de Presidente e Diretor".
Este ponto é sustentado com uma troca de mensagens com Augusto Inácio. Marco Silva questiona: "Como é possível o presidente continuar a dizer que eu faltei à reunião, quando tu me ligaste a desmarcar e marcar para sexta às 15.00... O que se está a passar, não achas que devias esclarecer isto de vez?"
É mostrada ainda uma resposta de Inácio: "Marco não consigo falar com ele, marcou por sms uma reunião comigo para a semana e aí cara a cara digo o que se passou. Tenho também o sms ele a marcar para sexta a reunião".
Nos pontos de contestação ao caso da reunião, Marco Silva finaliza dizendo que acabou por ser notificado - na manhã de 4 de junho - "para comparecer pelas 15 horas, acompanhado do seu agente e advogado, nas instalações da Sporting SAD, o que veio, naturalmente, a

 acontecer".Sexta-Feira / 2 outubro de 2015

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola