Número total de visualizações de página

sábado, 26 de setembro de 2015

Famosos que morreram com 27 anos

Pete Ham foi um músico e guitarrista galês, membro da banda Badfinger, morreu com 27 anos no dia 24 de abril em 1975.

Suicídio de Pete Ham

Por volta do final de 1974 e começo de 1975, o Badfinger entra em problemas financeiros com sua gravadora. A situação é particularmente mais difícil para Ham, o mais afetado por esses embrólios. A situação fica insustentável quando Stan Polley foge com o dinheiro da banda. É demais para Ham que, sentindo-se culpado por ter colocado seus companheiros e sua família nessa situação, comete suicídio por enforcamento em 24 de abril de 1975, deixando sua namorada grávida. Foi sepultado no Morriston Cemetery, Swansea, País de Gales no Reino Unido.
A cantora Amy Winehouse morreu com 27 anos no dia 23 de julho em 2011. 

Morte

Por volta das 15h54min de 23 de julho de 2011 (horário de verão britânico, UTC+1), duas ambulâncias foram chamadas para a casa de Winehouse em Camden, Londres, devido a um telefonema à polícia britânica para atender uma mulher desfalecida.
Pouco tempo depois, as autoridades metropolitanas haviam confirmado a morte da cantora.Posteriormente, foi aberta uma investigação a fim de determinar a causa da morte de Amy Winehouse, porém os primeiros resultados não foram conclusivos e uma análise toxicológica foi necessária.Apenas em 26 de outubro do mesmo ano, os relatórios finais puderam indicar que a causa da morte decorreu de um consumo abusivo de álcool após um período de abstinência, que mantivera até o dia 22 do mesmo mês. Suzanne Greenaway, médica legista, disse que a quantidade de álcool encontrado no sangue da artista era de 4,16 g/L, cinco vezes maior que o suportável.
Janis Joplin foi uma cantora e compositora norte-americana que morreu com 27 anos no dia 4 de outubro em 1970.
Janis Lyn Joplin (Port Arthur, 19 de Janeiro de 1943Los Angeles, 4 de Outubro de 1970) foi uma cantora e compositora norte-americana. Considerada a "Rainha do Rock and Roll","a maior cantora de rock dos anos 1960" e "a maior cantora de blues e soul da sua geração", ela alcançou proeminência no fim dos anos 1960 como vocalista da Big Brother and the Holding Company e, posteriormente, como artista solo, acompanhada de suas bandas de suporte: a Kozmic Blues e a Full Tilt Boogie.
Influenciada por grandes nomes do jazz e do blues, como Aretha Franklin, Billie Holiday, Etta James, Tina Turner, Big Mama Thornton, Odetta, Leadbelly e Bessie Smith, Janis fez, de sua voz, a sua característica mais marcante, tornando-se um dos ícones do rock psicodélico e dos anos 1960. Todavia, problemas com drogas e álcool encurtaram sua carreira. Morta em 1970 devido a uma overdose de heroína, Janis lançou apenas quatro álbuns: Big Brother and the Holding Company (1967), Cheap Thrills (1968), I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama! (1969) e o póstumo Pearl (1971), que foi o último álbum com participação direta da cantora.
Alan Wilson foi vocalista, guitarrista e compositor da banda Canned Heat e morreu com 27 anos no dia três de setembro de 1970. 
Alan "Blind Owl" Wilson (Boston, 4 de julho de 1943Topanga Canyon, 3 de setembro de 1970) foi o líder, vocalista e principal compositor da banda de blues estadunidense Canned Heat.
Wilson morreu de overdose de drogas, num aparente suicídio. Sua morte ainda é tema de controvérsia, pois os resultados da autópsia foram inconclusivos e ele não deixou nenhum bilhete.
Jimi Hendrix foi um guitarrista, cantor e compositor norte-americano que morreu com 27 anos no dia 18 de setembro em 1970.

Morte

Jimi Hendrix morreu em Londres nas primeiras horas de 18 de setembro de 1970, em circunstâncias que nunca foram completamente explicadas. Jimi havia passado parte da noite anterior em uma festa, de onde seguiu juntamente com a sua namorada Monika Dannemann para o Hotel Samarkand, no número 22 da Lansdowne Crescent, em Notting Hill. Estimativas indicam que ele teria morrido pouco tempo depois.
O vocalista da banda The Doors, Jim Morrison, morreu com 27 anos no dia 7 de julho em 1971.
James "Jim" Douglas Morrison (Melbourne, 8 de dezembro de 1943Paris, 3 de julho de 1971) foi um cantor, compositor e poeta norte-americano, mais conhecido como o vocalista da banda de rock The Doors. Foi o autor da maior parte das letras da banda. Após aumento explosivo da fama do The Doors em 1967, Morrison desenvolveu uma grave dependência de álcool que juntamente com o consumo de drogas culminou na sua morte com 27 anos de idade em Paris. Alguns dizem que veio a falecer devido a uma overdose de heroína, mas como não foi realizada autópsia, a causa exata de sua morte ainda é contestada.
O ator Jonathan Brandis, morreu com 27 anos no dia 12 de novembro de 2003.

Morte

Em 12 de Novembro de 2003, Brandis morre por ferimentos causados pelo enforcamento ocorrido no dia anterior. Segundo sua mãe, ele tinha saído para jantar com os amigos e, ao voltar ao apartamento em 650 S. Detroit St, seus amigos relataram que ele estava bem agitado e inquieto. Ele deixou o quarto em que todos estavam e, aproximadamente 15 minutos depois, um de seus amigos foi procurar por ele e o achou enforcado com uma corda de nylon no segundo andar do edifício. Seus amigos o tiraram de lá e chamaram os médicos. Depois de todos os esforços para revivê-lo, ele foi considerado morto no dia seguinte. A polícia de Los Angeles liberou uma nota a respeito de sua morte:
Em 11 de Novembro de 2003, por volta das 23:40, um amigo de Jonathan Brandis chamou a polícia, pois o ator tinha tentando suicídio em seu apartamento, localizado no bloco 600 da avenida de Detroit. Os Paramédicos do Corpo de Bombeiros transportaram Brandis para o Centro Médico de Sinai, onde ele mais tarde morreu por causa de seus ferimentos. A morte de Brandis foi anunciada pela equipe de funcionários do hospital dia 12 de novembro de 2003, por volta de 14:45.
O apresentador Gilberto Scarpa morreu com 27 anos no dia 30 de janeiro em 2011.
INQUERITO
O caso da morte do apresentador, que foi atendido pela equipe do 34º DP, do Morumbi, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o DHPP de São Paulo. A equipe que investiga vai repassar as informações, mas adianta que trabalham com a hipótese de suicídio mesmo, porém, aguardam alguns laudos, inclusive sobre traços de substâncias ilícitas que possam ser encontradas no sangue da vítima. Somente o delegado, que está em diligência com a equipe, é quem pode confirmar algumas das informações dadas pelo suposto rapaz que passava pelo local.
O músico inglês e membro-fundador da banda The Rolling Stones, Brian Jones, morreu com 27 anos no dia 3 de julho de 1969.

Morte

No final do filme Stoned, realizado em 2005, supõe-se que sua morte foi causada por Frank Thorogood, um dos empreiteiros que trabalhava em reformas na casa de Brian. Frank teria confessado o crime à sua filha, em 1993, quando estava em seu leito de morte. A história, entretanto, nunca foi confirmada e há quem duvide dessa versão (incluindo aí o próprio Keith Richards). Encontra-se sepultado no Cheltenham Cemetery and Crematorium, Cheltenham, Gloucestershire na Inglaterra.
Kurt Cobain foi vocalista e guitarrista da banda Nirvana e morreu com 27 anos no dia cinco de abril em 1994.

Morte

Após uma parada da turnê no Terminal Eins, em Munique, na Alemanha, em 1 de março de 1994, Cobain foi diagnosticado com bronquite e laringite. Ele viajou para Roma no dia seguinte para tratamento médico, e encontrou com sua esposa em 3 de março. Na manhã seguinte, quando Love acorda, percebe que Cobain teve uma overdose em uma combinação de champanhe e Rohypnol. Cobain foi imediatamente levado para o hospital, e passou o resto do dia inconsciente. Após cinco dias no hospital, Cobain foi liberado e voltou para Seattle. Love disse que o incidente foi a primeira tentativa de suicídio de Cobain.

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola