Número total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

Exemplos a seguir por estas bandas (aliás, já há muito o deviam ter sido...)



Assunto: SYRISA VENDE CARROS DE LUXO DO ANTERIOR GOVERNO
Dá para imaginar o que Portugal beneficiaria se os Políticos Portugueses, que tanto criticam os Políticos Gregos votados pela maioria, fizessem o mesmo aos Milhares de Carros de Luxo, Viagens, Mordomias e Benesses, Subvenções Vitalícias, Incompatibilidades que os fazem ganhar VÁRIOS VENCIMENTOS, Jogos de Influências, Corrupção, SWAPs e PPPs? Nem reduzem o número exagerado de Deputados nem diminuem os seus exageradíssimos Salários em 20% como fez o Rei D. Carlos e agora o (actual) Rei de Espanha. Cá por Portugal os contribuintes pagam isso tudo e muito mais que, se fosse aproveitado para Pagar Dívidas e Desenvolver o País, não estaríamos no Estado de Miséria Económica e de Mentalidade em que nos encontramos (o Povo porque os Políticos, Governantes, Banca, Grandes Empresários, Advogados e Protegidos de Todos os Anteriores (boys e girls) não passam por essas vicissitudes).
Syrisa vende carros de luxo do anterior Governo
Alguns dos 700 carros que se encontravam ao serviço dos ministérios gregos eram utilizados pelas viúvas de antigos ministros. Chocado por lhe ter sido atribuído um abono de 525 euros aquando da sua ida à cimeira de Bruxelas, Alexis Tsipras juntou à sua lista de poupanças a extinção das compensações pelas viagens ao estrangeiro.
Segundo avança o semanário grego Proto Thema, uma grande parte da frota de carros de luxo herdados do anterior executivo da Nova Democracia e Pasok vai ser leiloada no Ebay.
Entre as viaturas encontra-se um BMW topo de gama cujo preço comercial ascende a 750 mil euros. O automóvel foi adquirido pelo executivo de Papandreou e continuou ao serviço de outro líder do PASOK, o ex-vice primeiro ministro Evangelos Venizelos.
Em 2010, o governo de Papandreou mantinha 44 mil veículos do Estado, com um custo anual de 320 milhões de euros. Conforme adiantou recentemente o primeiro-ministro Alexis Tsipras, 700 viaturas encontravam-se atualmente ao serviço dos ministérios, estando não só a ser utilizadas por ministros como também por secretários-gerais, administradores universitários, altos funcionários dos serviços policiais, e até mesmo pelas esposas dos ministros falecidos.
A par de ter decidido viajar em classe turística nas deslocações aéreas, poupando mais dinheiro aos cofres públicos, o governo Syriza acrescentará à sua lista de medidas de redução de custos a extinção das compensações pelas viagens ao estrangeiro.
O Proto Thema relata que Tsipras ficou chocado ao ser surpreendido com um abono de 525 euros quando regressou da cimeira de Bruxelas.

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola