Número total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2013

Vota Portugal - acompanhe as eleições em Beja

Vota Portugal - acompanhe as eleições em Beja
Bem-vindo ao Vota Portugal, a melhor fonte de novidades sobre as eleições autárquicas de 2013 em Beja.
Comece desde já a acompanhar os seus candidatos preferidos, a conhecer os seus projectos, notícias e ideias.
Receba todas as novidades sobre estas eleições e sobre o seu concelho, e dê a sua opinião e contributo para que os candidatos façam de Beja um sítio melhor para viver.
Em qualquer lado, a qualquer hora, Vota Portugal é a plataforma certa para uma comunicação directa entre si e os candidatos.

PCP quer ganhar a Câmara de Beja

Em declarações à Rádio Voz da Planície, Miguel Madeira, responsável da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do Partido Comunista Português (PCP), afirmou o desejo de que a CDU venha a ganhar em Beja.
Para além de ganhar em Beja, este dirigente comunista fixou como objectivos eleitorais do partido a manutenção das câmaras que estão na posse da CDU assim como o aumento do número de votos.

António Sebastião tenta “transferência” de Almodôvar para Beja

António Sebastião, presidente da Câmara Municipal de Almodôvar, foi o nome escolhido pela concelhia para liderar a lista do PSD à Câmara Municipal de Beja.
Sebastião está no terceiro mandato em Almodôvar pelo que se encontra impedido de de recandidatar neste município.
Em declarações à Rádio Pax, o candidato declarou que o PSD “não deve acomodar-se a ser uma espécie de fiel da balança (…), deve assumir-se como uma força política (…) com todas as condições para poder vir a ganhar a Câmara de Beja” 

“Por Beja com Todos”: Movimento independente apresenta candidatura

O movimento “Por Beja com Todos” foi recentemente apresentado na capital do Baixo Alentejo com o objectivo de se candidatar às eleições autárquicas 2013.
O movimento é liderado pelo ex-comunista Lopes Guerreiro. À agência LUSA um membro da comissão dinamizadora do moviumento referiu que ”num sentido mais específico e no imediato”, o “Por Beja com todos” visa “a construção de um projecto alternativo, independente, concretizável a quatro anos e ajustado à realidade dos tempos actuais”.
Os promotores do movimento pretendem que o mesmo não se esgote nas eleições e que perdure para além delas como fórum de discussão das problemáticas do concelho de Beja. 

Jorge Pulido Valente recandidata-se a Beja pelo PS

Nas eleições autárquicas de 2013 o PS irá voltar a apresentar Jorge Pulido Valente como candidato a presidente da Câmara Municipal de Beja.
Após 33 anos de domínio da CDU em Beja, Jorge Pulido Valente liderou as listas do PS em 2009 levando à conquista da maioria absoluta no executivo camarário apesar de a CDU manter a liderança na Assembleia Municipal. 

Movimento “Por Beja com Todos” convida munícipes a escolher candidatos

No blogue do movimento independente  ”Por Beja com Todos” foi lançado um convite à população para a participação na escolha dos candidatos aos órgãos autárquicos na eleições de 2013.
O processo passará pela sugestão de nomes pelos cidadãos durante o mês de Dezembro, selecção de candidatos a candidatos pelos órgãos dirigentes do movimento em Janeiro, e votação destes nomes, novamente pela população em Fevereiro de 2013.
Passado este processo, o movimento independente escolherá os candidatos “tendo em conta os resultados das votações, os critérios definidos e ouvidos os votados”.
Os critérios de selecção são:
Vontade; Identificação com os princípios do movimento; Disponibilidade; Idoneidade; Competência; Experiência; Liderança; Trabalho de equipa; Capacidade para o diálogo; Conhecimento do concelho; Notoriedade / Reconhecimento e Simpatia. 

Sem comentários:

A MINHA MÚSICA

Loading...

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Governo Moçambique

Governo de Macau

Governo Cabo Verde

Governo Angola