Com salário de 1300 euros
Fisco recruta mil novos inspectores
FIG-01 CLIK
FIG- 02 CLIK
A Autoridade Tributária abriu um concurso para contratar mais mil inspectores tributários. O salário oferecido é de 1300 euros brutos durante os três anos que compreende o período de estágio, passando para os 1500 euros após a celebração do contrato definitivo.
- Por:Miguel Alexandre Ganhão
Dos novos contratados, 900 serão canalizados para o exercício da actividade inspectiva. Quer seja no cruzamento de dados para apurar situações susceptíveis de afigurar incumprimentos, bem como em diligências de fiscalização no terreno. Os restantes 80 irão trabalhar na área de informática, no desenvolvimento de software para diversas aplicações tributárias – e um conjunto de 20 inspectores será ainda colocado na área de informação estatística, com o objectivo de propor planos de apuramento estatístico adequados às actividades da Autoridade Tributária e manter actualizadas as séries históricas de dados estatísticos que se encontram nos ficheiros da máquina fiscal.
COMO PODEM REPARAR O CONCURSO ABRIU, MAS É INTERNO. FIG 02
COMO PODEM REPARAR O CONCURSO ABRIU, MAS É INTERNO. FIG 02
Já Abriu o Concurso Interno - 1000 Inpectores
Concurso interno de admissão a período experimental, para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista a ocupação de 1000 postos de trabalho, previstos e não ocupados, da categoria de inspetor tributário, nível I
Vagas:
Economia, Gestão ou Contabilidade e Auditoria 900 lugares;
Informática 80 lugares;
Informação Estatística 20 lugares.
Sem comentários:
Enviar um comentário