Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PREDADORES DA NET

Criam-se formas de estar e tantas outras de ferir, muitas vezes leio e vejo imagens que cheiram “mal” e só pelo aspecto se nota que são falsas, mas como tudo na vida muitas pessoas acreditam e contra isso nada se pode fazer.
E não vale pena caracterizar grupos porque este fenómeno apanha os intelectuais e os menos letrados os mais velhos e os mais novos.
A pergunta que me surge perante alguns casos de adultos de acreditarem no irreal, porque? Quanto aos mais novos, muitas vezes são enganados por pessoas que se fazem passar pela sua idade e que leva tempo para se darem conta do embuste.
Aos adultos só vejo isso com o desejo de ferirem-se a si próprios (psicopatas) e por arrastamento levam outros. Alguns dias atrás passavam na comunicação social esse caso de pessoas que se fazem passar por outras, agora com todas as ferramentas que temos ao nosso dispor, podemos cruzar informação e com rapidez detectar a falsidade dos argumentos, para pessoas “inteligentes” diria que não é tarefa difícil, mas muitas delas desejam permanecer nesse sonho e deixam-se levar pela onda.
Hoje na nossa sociedade e com a mistura da “troika” podemos dizer que esta é uma mistura que lhe chamaria “coktail molotov”
Como detectar estes casos?
Não é fácil mas também não é difícil, então alguns procedimentos verificar fotografias e verificar as mudanças dos locais do tempo…se as fotos são todas parecidas mesmo que a quantidade seja grande, a pessoa tem de estar em tempos em momentos diferentes e não com fotos grandes e pequenas e com derivas de posição mas utilizando sempre a mesma foto.
A escola que frequentou, o local onde vive o que faz e ao mesmo tempo fazendo a pergunta onde estiveste de férias e fotos desses locais maravilhosos dessas férias de sonho ou não.
Verificar o leque dos amigos, se são da sua terra, se são de locais longínquos e a sua preferência. Se a pessoa existe, terá forçosamente de ter amigos do trabalho da mesma localidade ter família caso contrário algo não bate certo.
A estes “Predadores” devemos denunciar como devemos manter alerta principalmente para os mais novos porque os mais velhos alguns correm por gosto. 
SE NO PERFIL SEJA ELE HOMEM/MULHER SÓ TEM DO SEXO OPOSTO E TODOS DUMA FAIXA ETÁRIA E TODOS DE LONGE..A PERGUNTA SERÁ ONDE TEM ELE/ELA OS AMIGOS?

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores