Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O julgamento dos 23 arguido no processo da Universidade Independente

Julgamento em Monsanto

Luís Arouca (à frente), um dos arguidos

 

Independente: Apenas um arguido falou

O julgamento dos 23 arguido no processo da Universidade Independente, no Tribunal de Monsanto, em Lisboa, já começou. Apenas um arguido falou
Por:André Pereira


Eram 11h00 quando a presidente do colectivo de juízes, Ana Peres, deu início à sessão com o despacho de nulidades requerido pelos arguidos, a tipificação dos crimes e identificação dos arguidos.

Até à interrupção para almoço, apenas Joaquim Mota Veiga, um dos fundadores da universidade, quis prestar declarações para dizer apenas: "estou acusado de factos que me são estranhos"
O reinício da sessão está marcado para as 14h30. Amadeu Lima de Carvalho, Luís Arouca e Rui Verde são os três principais arguidos e estão acusados de vários crimes, nomeadamente, associação criminosa, falsificação de documentos, burla e abuso de confiança.

"MAIS UM JULGAMENTO QUE "COME" DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES E QUE O SEU FINAL JÁ QUASE TODOS SABEM...NÃO DÁ EM NADA..PORQUE? O MESMO DE SEMPRE POLÍTICOS METIDOS NO ASSUNTO CONSEGUEM ABAFAR TUDO E QUANDO A JUSTIÇA NÃO VAI A SE FAVOR MUDAM OS JUÍZES...."

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores