Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de março de 2011

Mexeu com grandes interesses e vejam como o sistema funciona....

Tortura: PJ condenados

O Tribunal da Relação de Évora manteve a sentença aplicada aos dois inspectores da PJ condenados no caso de tortura a Leonor Cipriano. Gonçalo Amaral e António Cardoso foram condenados a penas de um ano e seis meses e dois anos e três meses por falsidade de depoimento e falsificação de documento, respectivamente. Segundo o seu advogado, Leonor Cipriano vai apresentar uma queixa formal contra o Estado Português à ONU. 

Gonçalo Amaral não estranha revelação da WikiLeaks
Reação ao telegrama do embaixador britânico
Autor:  OCTÁVIO L. OLIVEIRA
10:52terça-feira, 14 dezembro de 2010


O antigo coordenador da investigação ao desaparecimento de Madeleine McCann, Gonçalo Amaral, não está surpreendido com as revelações do jornal "El País" com base na WikiLeaks.
O autor do livro "Maddie - A verdade da Mentira" diz estranhar que seja necessário um embaixador falar de provas para que se acredite na responsabilidade do casal McCann no desaparecimento que ocorreu em 2007.
"Eu acompanhei a investigação, sei o que lá está e sei o que falta fazer e sei que há responsabilidade no desaparecimento. Não tenho dúvida nenhuma quanto a isso", afirmou Gonçalo Amaral.
Aquele que foi o principal rosto da investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária reafirma que não foram as autoridades inglesas a chegar a essas conclusões e remata da seguinte forma:
"Espero que a WikiLeaks consiga as imagens de satélite há tanto tempo aguardadas."

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores