Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Soares dos Santos acusa Governo de mentir ao dizer que Portugal não está em recessão

18.02.2011 - 16:01 Por Lusa



O presidente da Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, acusou hoje o Governo de mentir ao negar que Portugal está em recessão económica, considerando que “estamos em recessão”.
“Não vale a pena continuarmos a mentir. Não vale a pena pedir sacrifícios às pessoas sem lhes dizer a verdade. As pessoas têm de saber para que estão a fazer os sacrifícios e não adianta negar que estamos em recessão, porque estamos”, afirmou aquele responsável durante a apresentação de resultados do grupo em 2010.

Questionado sobre o segredo do sucesso do grupo, que aumentou os lucros em mais de 40 por cento no ano passado, Alexandre Soares dos Santos respondeu: “Os truques é para o [primeiro-ministro] Sócrates. Eles [os políticos] é que gostam de truques. O nosso sucesso assenta em trabalho”.


O GOVERNO RESPONDE
Recessão

Primeiro-ministro responde a Soares dos Santos: “não basta ser rico para ser bem educado”

18.02.2011 - 23:21 Por Lusa

O primeiro-ministro, José Sócrates, respondeu esta quinta-feira ao presidente da Jerónimo Martins, afirmando que “não basta ser rico para ser bem-educado”, na sequência de o empresário ter acusado o Governo de mentir sobre a situação do país.
<p>José Sócrates está de visita ao Norte do país</p> José Sócrates está de visita ao Norte do país
 (Pedro Cunha)
“Nem merece comentário e só prova que não basta ser rico para ser bem-educado”, afirmou o primeiro-ministro, escusando-se a fazer mais considerações sobre o assunto. 

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores