Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meus olhos...


Hoje noticias e mais noticias, me deixam a alma despedaçada, eles dormem sossegados sem saber o que lhes espera amanhã.
Ninguém tem culpa, eu sim sou o culpado por vos ter colocado nesta terra de ladrões.
Olho para esse vosso sono e sinto-me contente, no meio de tanta indignação vejo o vosso sorriso nesse vosso dormitar tão sereno como se tudo estivesse bem. Um dia vamos ver todos eles na cadeia feita de homens e de olhares acusatórios.
Agora filhos vou tentar fechar os olhos e aquecer-me com a vossa alegria de viver como se lá fora tudo estivesse bem.
Um dia façam as malas e deixem este País que de honesto não tem nada.
Durmam com música de outros tempos:

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores