Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Empresas públicas das águas gastam 70 mil euros por ajuste directo em cabazes de Natal

Ofertas

Empresas públicas das águas gastam 70 mil euros por ajuste directo em cabazes de Natal

por PAULO JULIÃO, Viana do Castelo
Empresas revelam que produtos foram oferecidos aos colaboradores. Todas compraram cabazes ao mesmo fornecedor.
Em tempos já de contenção financeira, em 2009 e 2010 apenas quatro empresas públicas de distribuição de água gastaram quase 70 mil euros na compra de cabazes de Natal, apurou o DN numa consulta aos contratos por ajuste directo feitos por estas entidades e constantes do portal electrónico que divulga as compras públicas.
(...)
"De facto trabalhamos com algumas empresas das águas, talvez pela nossa qualidade e prazos de entrega", explicou ao DN Tito Matos, da empresa Cestinha Serrana, com sede em Oliveira do Hospital, e fornecedora de todos estes contratos.


Em causa estão as adjudicações, por ajuste directo, das empresas públicas Águas do Minho e Lima, com facturas, emitidas até ao final do ano de 2009, de 7371 e 7840 euros para "fornecimento de 98 cabazes de Natal".(...) O DN contactou a administração da empresa Águas do Noroeste e confirmou que só entre as três empresas agora fundidas foram gastos mais de 25 mil euros em cerca de 200 cabazes (...)"A adjudicação que foi efectuada à Cestinha Serrana, Lda. +aqui

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores