A média são 60 chefes em cada empresa, mas existe o caso da Refer que tem 158 chefes. Há até chefes que não têm subordinados. A denúncia é feita pelo deputado do PSD Adriano Rafael Moreira, que diz que "é necessário que o Ministério solicite informações sobre estes casos".
O "cara" de pacóvio SÓ AGORA É QUE ACORDOU?????
Pergunta-se a este saloio Deputado do PSD o que fez para diminuir o número de Quadros da CP quando foi Administrador do Pelouro em TRÊS Administrações da CP presididas por:
-Martins de Brito do PSD,
-António Ramalho do PSD
-Cardoso dos Reis do PS.
Pergunta-se, ainda, o que foi fazer para Assessor da Refer, quando saiu de Administrador da CP e antes de ir para Deputado do PSD?
Um caso típico de populismo do Portugal nortenho e rural.
Este saloio do norte cuspiu no prato onde comeu do bom e do melhor, quando por cá passou 6 anos hospedado no hotel Tivoli Oriente pago pela CP.

Há chefes a mais nas empresa públicas é a conclusão a que chega o PSD quando analisa os dados a que teve acesso. O Governo respondeu aos pedidos sociais-democratas que pediam números sobre vencimentos e lugares de chefia nas empresas públicas.
O PSD quis saber quantos chefes têm as empresas públicas e quanto ganham. Os primeiros dados já chegaram e os sociais-democratas dizem-se surpreendidos e pedem medidas urgentes por parte do Governo.
A média são 60 chefes em cada empresa, mas existe o caso da Refer que tem 158 chefes. Há até chefes que não têm subordinados. A denúncia é feita pelo deputado do PSD Adriano Rafael Moreira, que diz que “é necessário que o Ministério solicite informações sobre estes casos”.
A média de vencimentos é de .6 300 euros por mês, mas existem alguns, como na ANA - Aeroportos que ganham 8 mil euros por mês, muitos ganham mais que os próprios membros do conselho de administração. Por isso, Adriano Rafael Moreira propõe ao Governo cortes nos vencimentos e no número de chefes nas empresas públicas.
Sem comentários:
Enviar um comentário