Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Lindsay Lohan volta a ser presa após violar liberdade condicional

Lindsay Lohan volta a ser presa após violar liberdade condicional

Washington, 24 set (EFE).- A atriz americana Lindsay Lohan voltará à prisão sem direito a pagamento de fiança por violação da liberdade condicional, após dar positivo em dois testes antidrogas nos últimos dias, informou nesta sexta-feiraa rede "CNN".

A artista, de 24 anos, compareceu em Los Angeles (EUA) perante o juiz Elden Fox, que lhe informou a pena que será mantida até a próxima audiência, marcada para o dia 22 de outubro, quando será comunicado se Lindsay continuará detida.

Os termos de sua liberdade condicional diziam que a atriz ficaria 30 dias presa se algum exame que indica o consumo de drogas voltasse a dar positivo.

Acompanhada de sua mãe e vestida com um jaqueta preta e óculos escuros, a atriz entrou no tribunal de Beverly Hills rodeada de fotógrafos e câmeras de televisão, que não puderam acompanhar a audiência.

Este processo é mais um problema que Lindsay enfrenta com a justiça desde 2007, quando foi detida dirigindo alcoolizada, e que se prolonga pelos vários descumprimentos da liberdade condicional.

Em julho, a atriz de "Sexta-Feira Muito Louca" (2003) teve que se entregar às autoridades para cumprir 13 dias de prisão por violar a liberdade condicional e não comparecer as aulas semanais de educação contra o alcoolismo.

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores