Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Professor de Sócrates divide catedráticos...mas lá foi nomeado.


Fac. Arquitectura de Lisboa

Professor de Sócrates divide catedráticos

António José Morais, engenheiro civil que foi professor de José Sócrates na Universidade Independente quando o actual primeiro-ministro ali frequentou a licenciatura, foi nomeado definitivamente professor adjunto na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa.

Por:J.V.

Esta nomeação surge três anos depois de um pedido inicial ter sido recusado pelos catedráticos daquela instituição. As razões apontadas na altura justificavam-se com dúvidas sobre o currículo académico do engenheiro. A nova nomeação, ocorrida na semana passada, foi aprovada por novos catedráticos que não estão ligados à apreciação anterior, mas alguns docentes mostraram desagrado com a decisão tomada.

O presidente da Faculdade de Arquitectura, Francisco José Berger, foi contactado pelo Correio da Manhã durante o dia de ontem, mas esteve indisponível para comentar o assunto.


Nota: Cá se fazem cá se pagam....este foi a tempo.

Catedráticos arrasam professor de Sócrates
Nomeação definitiva pedida por António Morais levou três anos a ser aprovada. Percurso académico e científico do engenheiro é descrito como sendo «de uma banalidade confrangedora»

Perguntas que esperam respostas [aqui]

António José Morais acusado de corrupção pelo Ministério Público

Sócrates chamado a depor como testemunha no caso Cova da Beira mais uma vez aparece o professor.

António José Morais: estrela ascendente, estrela cadente

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores