INTERPOL-led operation to track international fugitives calls for public assistance
O público é convidado a ajudar a fornecer informações sobre os fugitivos, apontado como parte de uma operação liderada pela INTERPOL global que já viu mais de 100 pessoas internacionalmente queria preso ou espalhados pelo mundo.
Interpol lançou operação Infra-Vermelha (fugitivo internacional Round-Up e Prisão - Red Avisos) em 03 de maio de segmentação 450 fugitivos procurados pelo mundo, ou acredita-se ser localizado, os 29 países participantes. Foram todos condenados por, ou são suspeitos de, cometendo delitos graves, que incluem assassinato, abuso sexual, estupro e tráfico de drogas.
A fase inicial da operação - coordenada pelo Suporte Fugitive INTERPOL Investigativo (FIS) unidade na sede do órgão de polícia mundial Secretaria-Geral em Lyon - viu os investigadores de todos os 29 países participantes e agências, incluindo Crime Stoppers International, reúnem-se Geral da INTERPOL Secretaria diretamente, a fim de compartilhar informações sobre suspeitos em todo o mundo, alguns dos quais têm escapado da justiça por muitos anos.
Detalhes das pessoas queria, seus locais suspeitos e quaisquer outras informações de identificação potencial foram recolhidos e analisados e, em seguida, enviados para os países envolvidos, através da rede global da INTERPOL de 188 Escritórios Centrais Nacionais para a ação.
Até o momento, novas informações sobre mais de 300 casos foi partilhada com a Interpol sobre os fugitivos Infra-Red, como possíveis localizações, informações de documento de viagem, fotografias, impressões digitais e números de telefone.
Sem comentários:
Enviar um comentário