Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A morte....

"A morte é o fenómeno natural que mais se tem discutido tanto em religião, ciência, opiniões diversas. O Homem, desde o princípio dos tempos, tem a caracterizado com misticismo, magia, mistério, segredo. Para os céticos, a morte compreende o cessar da consciência, exatamente quando o cérebro deixa de executar suas funcionalidades."

Partindo desta forma de ver a morte não podemos associar a morte a "dinheiro" hoje verificamos a nossa impressa que é deficitária de noticias que alguns ligados ao poder escrevem artigos de conveniência se deixam arrastar por noticias de morte que prolongam o sofrimento dos familiares.
Não tem matéria façam jornalismo de investigação, publiquem como Portugal chegou à bancarrota, o despesismo dos nossos governantes nas mordomias nos carros nas festas nas ofertas. Falar de morte como instrumento de venda de jornais de revistas de pessoas comuns que em nada contribuíram para o desenvolvimento para mais valia do nosso património é uma falácia.
Não defendendo a "morte" como o fim de govenarntes que nos roubaram, espoliaram dos nossos haveres da nossa produtividade e que impunes se afastam sem nada lhes acontecer isso sim é "Morte".
Portugal tem de se livrar deste políticos de algibeira que nasceram com "cú" pelas cunhas e não pela competência, que nomeiam quem é amigo e como em tempos "Stalin" afastou para sibéria os seres pensantes para tentar dominar o mundo.
Hoje e num momento tão difícil como Portugal atravessa, abertura de telejornais, primeiras páginas de jornais e revistas "cor de rosa" não se fala em Portugal à beira da bancarrota...mas de morte uma que Portugal pode ter de anunciar em breve.
Caímos em nós mesmo um povo com tanta história e que os políticos atuais nada fazem para a valorizar pelo contrário levam dinheiro para paraísos fiscais, compram casas, barcos e roupas nas melhores lojas do mundo e pedem-nos sacrifícios, "faz o que te digo e não faças o que eu faço" o povo é soberano e em breve vamos estar na rua ...a Grécia deu o mote e Portugal está por um tris..... 

Sem comentários:

Flag Counter

Pesquisar neste blogue

Seguidores